Celebridades

Candidato à prefeitura do Rio de Janeiro morre ao vivo durante entrevista e filho entra em pânico

Candidato a prefeito do Rio de Janeiro morre ao vivo (Reprodução)
Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito do Rio de Janeiro, morre durante live (Reprodução)

Candidato à prefeito do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Cyrillo, morreu aos 73 anos durante um debate ao vivo

Paulo Sérgio Cyrillo, candidato à prefeito do município de Bom Jesus do Itapoana, no Rio de Janeiro, faleceu na última quarta-feira, 11, aos 73 anos durante um debate realizado ao vivo no YouTube.

A live realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Famesc (Faculdade Metropolitana de São Carlos) tinha objetivo de fazer uma rodada de perguntas para os candidatos a prefeito, durante o processo, o político teve um mal súbito e não resistiu.

Durante a transmissão, o candidato estava respondendo uma pergunta normalmente até que suas expressões começaram a ficar pálidas, após alguns instantes, ele revirou os olhos e caiu para trás. Desesperado, seu filho entrou em cena e socorreu o pai enquanto as imagens foram cortadas do canal do YouTube.

“Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, Paulo finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, relatou Matos sobre o triste episódio.

A Famesc compartilhou uma nota oficial em seu Facebook sobre o triste acontecimento: “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do querido Paulo Sérgio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos nossos mais sinceros pêsames”

+Fátima Bernardes faz comunicado oficial sobre comando de Fernanda Gentil no programa “Encontro”: “Perda de tempo”  

O candidato engenheiro concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana pelo partido Republicanos. Ainda não houve um pronunciamento oficial se seu vice, Otávio Amaral, irá substituir Paulo Sérgio Cyrillo.

+Xuxa descobre drogas de Sasha, tira o ex da miséria e assume loucuras na cama por trás e pela frente  

+Neto diz tomar em todos os buracos, expõe fimose e até cirurgia que aumentou parte íntima: “Não enxergava” 

candidato a prefeitura do Rio de Janeiro morre (Reprodução)
Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeitura do Rio de Janeiro, morre durante live (Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia, meus amigos! Hoje, às 18:30, teremos entrevista no canal YouTube da FAMESC. ⏯ FAMESCBOMJESUS Fiquem ligados! #votecerto #vote10 #paulosergiocyrillo10

Uma publicação compartilhada por Paulo Sergio Cyrillo (@paulosergiocyrillo10) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!