Candidatos fracos fazem Record suspender principal quadro do “Legendários”


Marcos Mion no “Legendários”. (Foto: Divulgação)
Passando por uma fase de transição na Record, o “Legendários” perdeu o seu principal quadro: o “Canjica Show”.
Atração de maior repercussão do programa nas redes sociais, o quadro foi suspenso por tempo indeterminado. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, a decisão partiu da própria cúpula artística da emissora, que estava descontente com o baixo nível dos candidatos do show de calouros.
Vale lembrar que o programa comandado por Marcos Mion mudou o seu dia de exibição após vários anos, deixando os sábados para ir ao ar às sextas-feiras. A mudança não beneficiou nenhum pouco a atração, que apesar de conquistar a liderança em outras praças, como em Belém, não vem registrando boa audiência na Grande São Paulo. Mion, no entanto, segue prestigiado na Record, e em breve, vai estrear no comando de um novo reality na emissora.

Show de calouros era uma das principais atrações do programa. (Foto: Reprodução/YouTube)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


