Celebridades

Celebridadesighome

Caneta azul, Lepo Lepo e Metralhadora: cantores fazem sucesso com uma música e têm paradeiro trágico

Psirico, Manoel Gomes e Tays Reis, da Banda Vingadora (Foto: Divulgação)
Psirico, Manoel Gomes e Tays Reis, da Banda Vingadora (Foto: Divulgação)

Manoel Gomes, Psirico e Tays Reis possuem apenas uma música de muito sucesso na carreira

Muitos artistas experimentam um sucesso explosivo com uma música, mas infelizmente não conseguem manter a constância da repercussão de seus trabalhos. Nomes como Manoel Gomes, da música “Caneta Azul”, Psirico e Tays Reis só conseguiram emplacar uma música nas paradas e nunca mais sentiram o gostinho de hit.

Manoel Gomes ficou muito famoso em 2019 quando gravou a música “Caneta Azul”, que virou um dos grandes memes nas redes sociais. Marília Mendonça, Wesley Safadão e outros sertanejos chegaram a cantar a música em seus shows e em outras apresentações musicais.

O cantor sofreu ao se tornar alvo de fake news ao ganhar destaque na mídia. Ele também sofreu com a chegada da pandemia e precisou apelar às lives para conseguir fazer um dinheiro. Apesar de ter conseguido mais de 1 milhão de visualizações, descobriu que não receberia 1 centavo pelo show.

Manoela Gomes atualmente sobrevive de compartilhar momentos do dia a dia no Instagram. Ele mostra pontos interessantes da cidade onde mora, colhe goiabas e mostra situações corriqueiras para os seguidores. As músicas, por sua vez, não conseguiram mais fazer sucesso.

Veja também

SUCESSO COM A DRAG

Psirico foi uma das bandas que mais fizeram sucesso no Carnaval. É muito comum que bandas e artistas apareçam nessa época do ano e peguem carona na animação do público que ocupa as ruas de todo o país. Márcio Victor cantou a música “Lepo Lepo” em 2014 e conseguiu explodir nas rádios com uma coreografia antes mesmo da era do Tik Tok.

Desde então, o cantor não fez mais o mesmo sucesso com nenhuma outra música. Ainda assim, compartilha um dos maiores sucessos de Pabllo Vittar com a música “Parabéns”, do álbum “Não Para Não”, de 2018. A canção se tornou obrigatória nas festas de aniversários e homenagens nas redes sociais.

PARTICIPANTE DE REALITY SHOW

Tays Reis é conhecida hoje em dia por ter participado de “A Fazenda 12”, da Record, e por ter um relacionamento com o cantor Biel. Ela, entretanto, explodiu nas rádios e nas redes sociais com a música “Paredão Metralhadora”, de 2016, que foi considerada a canção do Carnaval daquele ano.

A artista fazia parte da Banda Vingadora quando estourou na mídia, mas decidiu seguir carreira solo em 2019. A famosa garantiu não ter recebido dinheiro com “Metralhadora”, já que tinha 19 anos na época e caiu no papo de um empresário que pagou apenas R$ 800 de cachê pelo trabalho. Apesar disso, ela não fez mais nenhum sucesso.

Biel e Tays Reis mostraram teste de gravidez (Foto: Reprodução)
Tays Reis e Biel vivem relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tays Reis

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários