Bruna Marquezine Celebridades

Cansada de polêmicas, Bruna Marquezine decide ir embora do país e dispara: “Não vou voltar pra televisão”

Bruna Marquezine revela estar fazendo terapia (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Após enfrentar diversas polêmicas no início deste ano, a atriz Bruna Marquezine vai aproveitar seu período de férias da Globo para descansar sua imagem fora do Brasil.

+Sem beijar na boca há 17 anos, Myrian Rios faz revelações e choca sobre fim de casamento com Roberto Carlos

Bruna Marquezine pretende ir morar nos EUA por três meses para estudar. “Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz”, contou a morena em entrevista à revista “Vogue”.

Bruna Marquezine está enfrentando uma situação muito difícil (foto: reprodução)
Bruna Marquezine está enfrentando uma situação muito difícil (foto: reprodução)

+Em declaração bombástica, Xuxa Meneghel revela que quase morreu em parto

Sobre os motivos que a levaram a tomar essa decisão, ela comentou:  “Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Terminei a novela [Deus Salve o Rei, 2018] e é sempre muito cansativo. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei 5 anos sem tirar férias e isso me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando”, contou ela.

+Juliana Paes diz que está em sua melhor fase e dispara: “Percebo meus defeitos”

Questionada se passará a temporada nos EUA na casa de Sasha, Bruna Marquezine revelou: “Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer. Ainda não tenho um curso específico, mas pelo que eu olhei Los Angeles vai ser o lugar. Adoraria ir pra Nova York porque é meu lugar no mundo e a Sasha mora lá. Mas a distância vai ficar menor pra visitá-la”, falou.

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;