Celebridades

Celebridades

Cansado e doente, Neto anuncia sua saída da TV

Foto: reprodução/ESPN.
Foto: reprodução/ESPN.
Foto: reprodução/ESPN.

O ex-jogador de futebol e atual comentarista e apresentador da Band e BandSports, Neto, anunciou a sua saída da TV.

No programa “Bola da Vez”, da ESPN, o ex-atleta alegou estar doente: “a minha dor é muito grande. Eu tenho artrose nos dois tornozelos e se eu não fizer cirurgia, daqui há dois anos os meus pés vão ficar duros, eu não vou ter movimento nenhum… eu tenho artrose no lado direito do quadril, eu tenho quatro hérnias e tenho um problema muito sério na vértebra c2”.

“Eu vivo com dor. Eu estou com dor aqui, agora”. Ao falar sobre a sua saída definitiva da TV, ele também citou o cansaço: “Eu tô cansado, eu quero viver um pouquinho. Eu quero ir pra a praia, ficar uma semana lá lendo os meus livros, eu quero viver um pouquinho a vida, ir no teatro com milha filha…”.

Perguntado por um dos apresentadores do programa se não daria pra equilibrar esse “descanso” com o trabalho, Neto declarou: “Não. Eu sou 8 ou 80! Nada de ano sabático porra nenhuma! É mais ou menos quando eu desisti de jogar bola”.

Mas para quem se alegrou com o fim da carreira de Neto na TV, um recado: não é pra agora. “Eu vou trabalhar até 2020 e não trabalho mais!”, disse ele.

Veja também

Na internet, muita gente comemorou a saída definitiva do apresentador da TV, e torceu pra que ela se concretize:

Neto 1

Neto 2.

Neto 3

Neto 4

Neto 5.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários