Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Canta Comigo alcança vice-liderança, dá surra no SBT e Rodrigo Faro comemora sucesso na Record

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Canta Comigo dispara em audiência, crava vice-liderança e faz Rodrigo Faro decolar na Record após semanas no limbo

A quarta temporada do Canta Comigo finalmente conseguiu conquistar a segunda temporada no ranking de audiência, após duas semanas consecutivas atrás do SBT.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o reality musical apresentado por Rodrigo Faro cravou a vice-liderança neste domingo (24/) e de lavada também obteve sua melhor média desde a estreia.

Exibido entre 17h59 e 19h44, o Canta Comigo alcançou 6,6 pontos de média, pico de 8,3 pontos e participação de 11,8%. No mesmo horário, o SBT registrou apenas dois décimos a menos, com 6,4 pontos de média. Já a TV Globo obteve 15,4 pontos de média, na mesma faixa.

Com os dados obtidos, o Canta Comigo conseguir crescer e obter também seu melhor desempenho em audiência desde sua estreia. Nos dois domingos anteriores, o reality show de Rodrigo Faro havia consolidado 6,4 pontos de média no horário. A atração musical ainda foi o segundo programa mais visto do dia na Record TV, atrás apenas do Domingo Espetacular.

Record vai mudar horário de exibição do dominical de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro está garantido na Record até o ano que vem -Foto: Divulgação

HORA DO FARO MAL DAS PERNAS

De volta para a televisão brasileira, o famoso quadro Vai dar Namoro perdeu público no penúltimo domingo (17/4). Apesar de estrear com uma boa audiência e quase empatar com o SBT, a atração de Rodrigo Faro não teve o melhor desempenho e acabou fazendo o Hora do Faro registrar apenas a terceira colocação na faixa.

Veja também

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o programa Eliana, exibido pelo SBT, conquistou a vice-liderança e com larga vantagem no horário. Além disso, a atração apresentada por Rodrigo Faro foi apenas a quinta maior audiência do dia na Record TV.

No ar entre 17h36 e 18h00, o quadro Vai dar namoro obteve 5,1 pontos de média, contra 22,3 pontos de média da TV Globo e 6,9 pontos de média do SBT.

Exibido entre 15h45 e 18h00, o Hora do Faro alcançou 4,8 pontos de média, pico de 6,4 pontos e participação de 9%. No mesmo horário, a TV Globo foi líder com 19,9 pontos de média, seguida pelo SBT, com 6,6 pontos de média. Na semana passada, o quadro havia conquistado 5,6 pontos de média para a Record TV na mesma faixa.

O apresentador Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários