Globo

Globo

“Cante Outra Vez” estreia neste sábado no “Caldeirão do Huck” com eliminados do “The Voice Brasil”

cante-outra-vez-caldeirão-do-huck-the-voice-brasil
Quadro do Caldeirão do Huck dará chance aos eliminados do “The Voice Brasil”

Na fase das Batalhas eles foram eliminados do “The Voice Brasil” e, agora, no palco do “Caldeirão do Huck” eles voltam a ser competidores! Neste sábado (07/12), Luciano Huck dará uma nova oportunidade aos cantores, que mesmo muito talentosos, não conseguiram chegar à próxima fase do programa.

Os doze eliminados irão se apresentar no palco divididos em grupos. Após suas apresentações, por meio de uma votação, o grupo que se saiu melhor será o escolhido e aí, em vez de uma equipe, eles se tornarão adversários uns dos outros.

cante-outra-vez-
Grupos do “Cante Outra Vez”, quadro do “Caldeirão”

Os quatro finalistas irão se apresentar individualmente e depois de uma nova votação, será escolhido o grande vencedor. O cantor que vencer terá a oportunidade de se apresentar na final do “The Voice”, no dia 26 de dezembro.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários