Internacional

Cantor afirma ter dormido com Natalie Portman bastante jovem, atriz não consentiu e se revolta com declaração

Natalie Portman e Moby (Foto: Reprodução)
Natalie Portman e Moby (Foto: Reprodução)

Uma trecho do livro de memórias do cantor Moby, que foi lançado no começo do mês de maio, foi questionado pela atriz Natalie Portman. Moby, o cantor americano de 53 anos, diz no livro ter saído algumas vezes com Natalie Portman quase vinte anos atrás. No livro Then It Fell Apart, Mony faz um comentário e diz ter beijado Natalie na Universidade Harvard, onde ela estudou.

+A Dona do Pedaço: Para vingar Amadeu, Matheus provocam atentado e Vírgina vê a morte da mãe

“À meia-noite ela me levou para o dormitório dela e nós nos deitamos um do lado do outro em sua pequena cama”, “Depois que ela adormeceu, eu cuidadosamente me desvencilhei dos seus braços e peguei um táxi para voltar para o meu hotel”, disse Moby.

+Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fazem festa de aniversário para filha Manoela e detalhes impressionam

Depois de perceber a repercussão que as palavras de Moby estavam tendo, Natalie Portman fez uma declaração à revista Harper’s Bazaar, onde a atriz negou qualquer envolvimento com Moby. “Fiquei surpresa de saber que ele classificou o curto período em que o conheci como um relacionamento porque minha lembrança disso é um homem muito mais velho sendo assustador comigo assim que eu tinha saído do ensino médio”, falou Natalie Portman.

+Val Marchiori se arrepende e implora perdão de Jojo Todynho, é ignorada e expulsa da van de Anitta

“Ele disse (no livro) que eu tinha 20 anos, mas eu não tinha. Eu era adolescente. Tinha acabado de fazer 18 anos. Não houve checagem da parte dele ou de sua editora – isso quase parece uma atitude deliberada”, relatou Natalie.

+Filha de 3 anos de Deborah Secco vira capa de revista, estoura fofurômetro e a mãe manda recado

Na sua conta oficial do Instagram, Moby disse que teve um breve relacionamento com Natalie Portman. “Depois de sair por um tempo em 1999, nós continuamos amigos por anos. Eu gosto de Natalie, e respeito sua inteligência e ativismo. Mas, para ser sincero, não consigo entender por que ela não contaria a verdade sobre o nosso (ainda que breve) envolvimento. A história contada no livro é verdadeira. (…) Respeito o possível arrependimento dela em ter saído comigo (honestamente, eu provavelmente me arrependeria de ter me namorado também), mas isso não altera o fato da nossa breve história romântica”, concluiu Moby.

+Agnaldo Timóteo tem crise de choro no hospital, entra no centro cirúrgico e estado de saúde é divulgado

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A atriz Jessica Alba já está trabalhando na indústria cinematográfica há 25 anos, mas tem algo na profissão que ela não gosta de nenhuma forma, gravar cenas de sexo. Em uma conversa com seu marido, Cash Warren, no podcast The Skinny Confidential Him & Her Podcast, Jessica falou que fica muito desconfortável nas gravações e criou uma forma para dar uma acalmada.

Na maior parte do tempo é nojento porque [as co-estrelas] são normalmente pessoas que você não conhece. Eu acho que o Pierce Brosnan e o Bruce Willis são homens muito atraentes, mas é estranho”, disse Jessica Alba.

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;