Cantor baiano famoso comenta depressão


Netinho (Foto: Reprodução)
Netinho (Foto: Reprodução)

Ícone do axé nos anos 1990, o cantor Netinho concedeu uma entrevista ao Programa do Porchat e durante sua participação, fez algumas declarações polêmicas. Na ocasião, o rapaz comentou sobre os três AVCs e as complicações no fígado entre 2013 e 2014.

O Tempo Não Para: Samuca pressiona Marocas para ela tomar atitude importante

Agora, entrevista para o TV Fama, ele voltou a falar sobre a depressão que teve recentemente em meio a todos esses problemas. “Eu fiquei no hospital não mexia nada, não tinha voz, só saia ar, só mexia um pouco os dedos do pé e abria os olhos, mas fiquei muito tempo em coma induzido e passei por muita coisa, e as pessoas juntas, minhas família, meus amigos todos vieram juntos”, contou.

O cantor se recupera bem. (Foto: Divulgação)

“E essa experiência no hospital mudou tudo, vejo muita coisa diferente, relação com os fãs, com a própria música, a entrega hoje é bem maior e o principal de tudo é estar de pé”, concluiu o cantor, que hoje se recupera muito bem.

O DESABAFO DE CANTOR

Veja também

Quem é o pai? Letícia Almeida, exs namorado e cunhado se enfrentam em audiência; veja foto

Recentemente, o cantor fez um longo desabafo em suas redes sociais: “Nesses últimos quatro anos quando me afastei da minha vida por causa de problemas de saúde, algo muito interessante e engraçado aconteceu: por minha ausência, por eu ter ficado tanto tempo distante e inacessível, parceiros comerciais, fãs, amigos e até familiares se acostumaram a ‘saber de mim’ através das poucas pessoas que me acompanharam durante este tempo. Como se iludiram e se iludem. O que eu sou, o que penso, o que desejo, como está a minha vida, quais são os meus planos, as minhas ideias, ninguém sabe. Só eu sei”, disse.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.