
Cantor bonitão, Camilo Sesto, morreu nessa madrugada de domingo após internação.
Morreu nessa madrugada de domingo o cantor Camilo Sesto, que é simplesmente o ícone da música espanhola. Ele tinha 72 anos, e faleceu um dia depois de ser internado numa clínica perto de Madrid devido a problemas renais.
“Lamentamos informar que o nosso grande e querido artista Camilo Sesto acabou de nos deixar. Descansa em paz”, disse um representante do músico. Camilo nasceu em 1946, na cidade de de Alicante. Gravou mais de 40 discos, e vendeu mais de 100 milhões de cópias. Ficou famoso por ser cantor romântico e o auge foi nos anos 60.
+Gleici Damasceno se declara para namorado e fãs pressionam: “Façam um bebê logo”
+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção
+Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional
Ele foi do pop ao rock e conseguiu reconhecimento internacional. Em 1975 produziu e protagonizou a ópera rock Jesus Cristo Superstar, ao lado de Ángela Carrasco (como Maria Madalena) e Teddy Bautista (Judas). O musical causou polêmica entre os católicos, os quais acharam o projeto do cantor ofensivo.
+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza
O seu último trabalho, ‘Camilo Sinfónico’, foi divulgado em novembro de 2018. O trabalho foi lançado em uma época que ele já estava sofrendo com problemas de saúde. O cantor espanhol deixou um legado para música e estima-se que ele tenha tido cerca de 50 anos de carreira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui