Anitta

Cantor brasileiro desbanca Anitta e se torna sucesso internacional em parceria com Drake

Anitta e Drake (Foto: Reprodução)
Anitta e Drake (Foto: Reprodução)

Drake fez parceria com Kevin O Chris

O cantor Kevin O Chris desbancou a Anitta no sentido sucesso internacional de um cantor de funk. Isso porque o rapaz entrou em parceria com Drake e está fazendo o maior sucesso.

Kevin O Chris expandiu as fronteiras do funk após lançar o remix do hit Ela é do Tipo com o rapper Drake, na última terça (05). E nos portais internacionais, a parceria do funkeiro com o canadense, que esteve no Brasil em outubro para o Rock in Rio, foi exaltada. ”É uma batida sexy e suave para curtir a balada”, descreveu a MTV dos Estados Unidos, como informa o Extra.

Já a Rolling Sotne disse que “o remix de ‘Ela é do tipo’ marca o retorno do interesse de Drake por canções internacionais. Com a ajuda dele, Kevin o Chris pode desfrutar de um raro privolégio do funk carioca, que é entrar nas paradas musicais americanas”.

Drake surpreende e grava música de Kevin O Chris em uma versão Inglês (Foto: Reprodução)
Drake surpreende e grava música de Kevin O Chris em uma versão Inglês (Foto: Reprodução)

A Bilboard declarou que ”Drake criou um hábito de abençoar músicas em alta com remixes para revelar artistas a novos ouvintes. Foi o que ele fez, novamente, ao se juntar a Kevin O Chris em ‘Ela é do tipo”.

Seu vídeo no Youtube, a canção chegou a ficar no terceiro lugar das mais ouvidas da plataforma. Já no Google, Drake foi um dos nomes mais buscados na manhã desta quinta (07). Vale dizer que o encontro entre Drake e Kevin O Chris aconteceu no festival de rock.

Embora o rapper tenha deixado uma imagem de antipatia durante sua visita ao Brasil após ignorar fãs no aeroporto e impedir que seu show fosse transmitido pela TV, o rapper se encantou com o trabalho de Chris. Juntos, eles registraram a versão em inglês do funk.

“Eu hoje posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer”, disparou o cantor de 21 anos nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics