Celebridades

CelebridadesLeonardo

Cantor Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de dar em cima da esposa de Leonardo: “Safado”

Bruno foi acusado de estar dando e cima da esposa do amigo Leonardo (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno foi acusado de estar dando e cima da esposa do amigo Leonardo (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno foi acusado de estar dando e cima da esposa do amigo Leonardo (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno foi acusado de estar dando e cima da esposa do amigo Leonardo (Foto: Montagem/TV Foco)

Mais um sertanejo foi acusado de dar em cima da esposa de Leonardo

O cantor sertanejo Leonardo é casado com Poliana Rocha, depois de muitas idas e vindas, o casal já está junto há 23 anos. Através das redes sociais, Poliana encanta a todos com a sua beleza deslumbrante, ela sempre ostenta o seu belo corpo com os seus seguidores.

E uma foto onde a beldade aparece usando apenas roupas de banho acabou chamando a atenção dos internautas e causou polêmica. Nela, Poliana Rocha aparece de costas, fazendo uma reflexão na legenda, a favor da paz interior, que seria responsável por manter o equilíbrio diante das piores tempestades.

A polêmica na foto se deu por conta de um comentário feito pelo cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone. Acontece que o comentário feito por ele não pegou muito bem aos olhos dos internautas, que acusaram o mesmo de estar dando em cima da esposa de Leonardo.

Nos comentários da foto de Poliana Rocha, Bruno escreveu o seguinte: “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“. Nas respostas do comentário de Bruno, um seguidor brincou: “Eita Bruno, tá de olho na mulher dos outros? Não vou julgar, porque também estou“.

Porém, a maioria dos comentários não foram em tons de brincadeira, muitas pessoas criticaram a atitude do sertanejo, que é amigo de Leonardo. Até então o sertanejo não se pronunciou em relação a polêmica que foi gerada diante do seu comentário.

Veja também

“Safado”, comentou uma seguidora. “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, disparou um internauta. “Tu tá de olho no talismã de Leonardo”, disparou outro.

Juntos, vale dizer, Leonardo e Poliana tem alguns filhos, entre eles o também cantor Zé Felipe. Em sua biografia no Instagram, Poliana que é jornalista se descreve como uma mulher sábia e virtuosa.

Outro sertanejo que também já foi acusado de dar em cima de Poliana Rocha foi Eduardo Costa. Inclusive, teria sido esse o motivo para o fim da parceria entre os cantores, que durante um bom tempo dividiram o palco juntos no projeto ‘Cabaré’.

Veja o polêmico clique a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários