Celebridades

Cantor Chorão, após morte, envia carta psicografada e implora por ajuda: “inferno”

Chorão (Foto: Reprodução)
Chorão (Foto: Reprodução)

Segundo médium, Chorão tem triste fim e implora por ajuda e orações

Março de 2013 foi um período triste para os fãs de Charlie Brown Jr. e para a família de Chorão, vocalista da banda. Cantor faleceu aos 42 anos de idade de maneira trágica. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, após uma overdose.

+Repórter da Globo, após conseguir cargo de apresentador, pede demissão em 3 meses: “Não posso dizer”

+Marcos Mion fura a Record com a verdade, se pronuncia oficialmente sobre demissão e vídeo entrega: “Acabou”

+Ana Paula Araújo faz plantão na Globo, surge com âncora e apresentadora tem surto de ciúmes em público: “Confesso”

A morte dele é algo que deixa simpatizantes da banda tristes até hoje, já que suas músicas tocaram o coração de milhares de pessoas pelo Brasil.

Acontece que, devido ao seu envolvimento com drogas, Chorão passou por maus momentos, segundo o médium Eduardo Fructuoso, do Lar Frei Luiz, de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Em 2020, Eduardo afirmou ter conseguido contato com o cantor, que enviou através dele carta psicografada. O que chocou na suposta carta, é que Chorão relata ter ido ao inferno.

“Voltei aos quintos dos infernos enlouquecido pelas drogas, com padecimentos internos que nem a morte derroga.” foi um dos trechos transcritos pelo médium.

Devido ao seu sofrimento, Eduardo retrata na suposta carta que Chorão pede ajuda ao nosso plano espiritual: “Por isso, aqui e agora peço que orem para que eu seja forte”.

Em um dos trechos que mais causaram comoção, ele implorou por ajuda para sair das trevas em que se encontra. “Sem pátria, família, nem Deus, imploro, mesmo sem devoção, que Jesus amenize os sofrimentos meus e tenha compaixão desse Chorão”, finalizou.

Confira abaixo a suposta carta na íntegra.

Suposta carta psicografada de Chorão, segundo médium
Suposta carta psicografada de Chorão, segundo médium Eduardo Fructuoso (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa