Daniel

Cantor Daniel anuncia morte, desespera fãs com notícia e divulga vídeo destruidor: “Já não quero ficar”

Cantor Daniel lamentou a morte de amigo em suas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)
Cantor Daniel lamentou a morte de amigo em suas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)

Daniel causou desespero em fãs com notícia de morte

O cantor Daniel, recentemente, utilizou o seu perfil nas redes sociais para anunciar a morte de um grande amigo. Na oportunidade, o artista se mostrou bastante triste com a perda. O amigo em questão, o qual Daniel lamentou a sua morte, trata-se do cantor e compositor Waldir Luz, que morreu no dia 18 do mês passado.

+Luciano Camargo, após escândalo gay, publica vídeo arrebatador e se declara para rapaz: “Eu vivo pra te amar”

“Começar o dia com uma notícia assim é muito triste ! Estou com o coração partido !!! Perdemos mais um grande amigo ! Parece que foi ontem que estávamos eu, ele e João Paulo em São Paulo ouvindo músicas para o nosso repertório!!! E lá se foram mais de 30 anos ! EU ME AMARREI na história desse cara, pela pessoa fantástica que era, pela sua alegria, energia positiva, irreverência e acima de tudo, pelo compositor, cantor e musicista ! Mas o AMIGO Waldir Luz vai fazer falta ! Você marcou a minha história musical, a você a minha gratidão eterna ! Meus sentimentos a toda família ! Saudades meu amigo ! 🙌🏼❤️”, escreveu Daniel na legenda da sua publicação.

Publicação do cantor sertanejo Daniel (Foto: Reprodução)
Publicação do cantor sertanejo Daniel (Foto: Reprodução)

“Muito triste, infelizmente estamos perdendo pessoas queridas, meus sentimentos a vc, e todos os amigos e familiares.”, comentou uma seguidora. “Meus sentimentos 🙏🏻 Deus conforte seu coração 🙌🏻”, desejou outro.

VÍDEO DESTRUIDOR

Daniel também compartilhou com os seus seguidores, um vídeo de um trecho do clipe gravado pelo sertanejo, da música ‘Você Não Vai Me Encontrar’, nele, o cantor aparece soltando a voz:

+Fina Estampa: Tereza Cristina tem segredo desvendado e descobre que é filha de Íris

“E não, não vai dar mais pra esperar. Eu já não quero ficar, vendo meu sonho passar. Não sou condenado a ti, não serei mais quem um dia fui, se você volta pra mim, já não vai mais me encontrar, tudo mudou de lugar”, diz o cantor no vídeo.

+Após foto mostrando que evita depilação, Bruna Linzmeyer surge à vontade em vídeo íntimo e mostra pelos

Na legenda do vídeo, Daniel escreveu em um trecho do seu texto, uma frase destruidora para os seus fãs: ““Você Não Vai Me Encontrar” vai conquistar, vai te fazer parar tudo e escutar com o coração”, disse o sertanejo.

Confira o vídeo abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.