Daniel

Cantor Daniel anuncia morte na música e vai as lágrimas: “Vai deixar um vazio em nossos corações”

Cantor Daniel, prestou homenagem ao grande astro da música sertaneja (Foto: Reprodução/ Globo)
Cantor Daniel, prestou homenagem ao grande compositor, Luiz Vieira que faleceu na última quinta-feira (Foto: Reprodução/ Globo)

O cantor sertanejo Daniel manifestou sua tristeza nas redes sociais depois que tomou conhecimento da morte de um grande ídolo no meio musical, o compositor e radialista, Luiz Vieira

O compositor e radialista, Luiz Vieira faleceu nessa última quinta-feira, 16 , aos 91 anos em um Hospital do Rio de Janeiro em decorrência de problemas respiratórios. O artista foi responsável por mais de 300 músicas gravadas por artistas como Zizi Possi, Alaíde Costa e Daniel que usou seu Instagram para prestar uma homenagem.

“Um grande poeta da nossa música, nosso querido Luiz Vieira, vai deixar um vazio em nossos corações! Canções como “Paz do meu amor” fazem parte de momentos muito importantes da minha vida! Meus sentimentos mais sinceros à família e aos fãs desse grande ícone”, disse Daniel em seu Instagram.

Daniel inclusive foi um dos colaboradores que ajudaram em um show comemorativo aos 90 anos do compositor. Ainda nesse evento participaram outros artistas como Renato Teixeira, Zeca Baleiro, Sérgio Reis, Claudette Soares, Edy Star, Maria Alcina.

Seguidores de Daniel fizeram questão dar os pêsames: “Meus sentimentos aos familiares e amigos!!” escreveu uma internauta. “Ele fez uma música para Ribeirão Preto. Muito linda! Cantiga para Ribeirão Preto” comentou outra fã.

Fora a tristeza e o luto, Daniel também usou seu Instagram para falar sobre suas férias onde passeou por alguns países da Europa ao lado da esposa e filhas: “Curtindo as férias, aqui na Toscana, com os meus amores”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.