Celebridades

Cantor Daniel publica registro raro ao lado do irmão com paralisia cerebral e emociona com imagens chocantes

Cantor Daniel (Foto: Divulgação)
Cantor Daniel (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Daniel, nesta segunda-feira, 27 de maio, compartilhou um registro pra lá de especial em suas redes sociais.

+Avó de Sasha diz não sentir falta da neta, Luciano Szafir toma atitude radical e rebate: “Trato em casa”

Usando seu perfil oficial no Instagram, Daniel mostrou um momento bem especial ao lado se  irmão, Gilmar, que tem paralisia cerebral.

+Após rumores de novo affair famoso, Paolla Oliveira abre o jogo sobre relacionamento e deixa fãs eufóricos com anúncio

“Momento em família, único!! Esse cara, além de ser uma das minhas fontes de energia, é um dos principais incentivadores pra eu ser o que sou hoje e ter chegado até aqui!! Eterna gratidão meu irmão Gilmar!!! Te amo!!!”, escreveu Daniel na legenda do registro.

+Verão 90: Quinzinho descobre caso de Vanessa e Jerônimo e fica irado

Nos comentários, Daniel e o irmão receberam diversos elogios. “É impossível não amar esse artista”, disse um fã de Daniel. “Você é um anjo de Deus, Daniel!”, comentou outra seguidora. Internautas ainda falaram sobre a aparição rara de Gilmar, com comentários como “coisa linda”, “o Gil é uma fonte pura de Luz!” e “e quem não se emocionou? Foi sensacional!”.

O cantor Daniel (Foto: Divulgação)
O cantor Daniel
(Foto: Divulgação)

O mundo sertanejo ficou bastante triste nessa última quinta-feira, 16 de maio. Um dos grandes mestres e percussores do gênero nos deixou aos 77 anos. Morreu o cantor Léu, que fazia dupla com Lio. Ele representa muita coisa na vida do cantor Daniel.

Léu foi responsável pela gravação do primeiro disco da dupla e também foi ele que fez com que João Paulo e Daniel tivesse esse nome. Anteriormente, a dupla sertaneja se chamava “José Nery e Daniel”. Inclusive o cantor fez questão de prestar seus sentimentos ao cantor em sua rede social.

Em 2012 com a morte do irmão, Léo decidiu dar continuidade a carreira e seguiu como cantor solo na área sertaneja. Se apresentava sozinho e contava com a participação de familiares durante os shows.

+Com filha recém-nascida, Sabrina Sato enfrenta dificuldades e faz desabafo sobre fim de carreira

Seu nome de batizado era Walter Paulino da Costa, nascido em Itajobi, interior de São Paulo, mesma cidade que junto com seu irmão Lio iniciaram a carreira. A dupla foi responsável por grandes clássicos da música sertaneja como: O Ipê e o Prisioneiro, Boiadeiro Errante, Rei do Café, Caminheiro e A Sementinha.

Ao lado do irmão, eles chegaram a gravar quase cinquenta álbuns, e em 2012 foram indicados ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Regional, com o álbum Jeitão de Caboclo, também clássico da música caipira.

+Alessandra Ambrósio é traída por vestido em premiação internacional, passa por sufoco e costura roupa no carro

Na internet, Daniel não segurou a emoção. “Perdemos mais uma grande bandeira da nossa música sertaneja! O meu querido Léo (Liu e Léu) foi um dos grandes responsáveis na época em que gravamos o nosso primeiro LP, pela mudança do nosso nome como dupla, de “José Nery e Daniel” para “João Paulo e Daniel”! Meus sentimentos à toda família! Vai deixar saudades meu amigo!!!”, disse o sertanejo no Instagram.

“Mais um grande artista que se foi descanse em paz será recebido pelos grandes artistas da nossa música Tonico e Tinoco ,Pena Branca e Xavantinho saudosa Inezita Barroso e muitos que se foram e deixaram nomes hj com certeza já está do lado do liu”, disse um dos fãs de Daniel, que ficou triste com a notícia dessa perda. Outros relataram que essa morte seria irreparável.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;