Celebridades

Celebridades

“Eu era o ativo”, cantor desmascara famoso considerado “hétero” e expõe detalhes do que faziam na cama

Cantor famoso assume ter tido envolvimento sexual com homens (Montagem/ Reprodução/ Internet)
Cantor famoso assume ter tido envolvimento sexual com homens (Montagem/ Reprodução/ Internet)

MC MAYLON REBATE DECLARAÇÕES DO CANTOR ANDERSON MOLEJO NOVAMENTE E VOLTAM TROCAR FARPAS SOBRE ESTUPRO

O maior bafafá já deu entre esses dois. São eles mesmos, MC Maylon e o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Pois é, novamente eles voltaram a despontar nas notícias pela internet.

Para quem não se recorda, no ano passado, Anderson Leonardo foi envolvido em uma polêmica com o MC Maylon. Na época, o MC fez uma fez uma denúncia de estupro contra o pagodeiro. No entanto, o vocalista do grupo Molejo negou qualquer envolvimento com o MC, porém assumiu que se houve relação, teve consentimento.

+Canal Viva anuncia volta de duas temporadas promissoras da novela teen Malhação e surpreende com anúncios

Mas nesta última segunda-feira, 07 de Fevereiro, o pagodeiro Anderson Leonardo, concedeu uma entrevista na qual afirmou categoricamente que só teve relacionamento sexual com homens em troca de algo material e, em seguida, negou ter estuprado MC Maylon. O cantor afirma ser hétero.

Em entrevista ao site EXTRA, MC Maylon rebateu as recentes declarações de Anderson: “É mentira dele! Não sei por que ele mente tanto. Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

Veja também

Anderson Leonardo e MC Maylon antes do bafafá (Reprodução/ Internet)
Anderson Leonardo e MC Maylon antes do bafafá (Reprodução/ Internet)

MC Maylon desabafou sobre seus traumas do momento que viveu com Anderson. “Na época, eu era virgem anal. Eu que era ativo com ele. O Anderson voltou a falar de mim mais uma vez, e para mim, isso é uma perseguição. Estou vivendo a minha vida, ele acabou com a minha vida e com o meu sonho de me casar virgem”, desabafou ele, na entrevista.

+BBB22: Jessilane discute com Douglas Silva na festa do líder e Pedro Scooby entra no meio e detona

MC Maylon relatou ainda mais sobre o estupro e que não foi consentido.  “Eu era virgem, sim! Ele me estuprou, sim! Na delegacia, saiu o laudo com a minha peça íntima com sangue, e o esperma dele. Se fosse consensual, não tinha que sair sangue…”, finalizou ele em suas declarações contra Anderson, do Molejo.

ASSUMIU

Na última segunda-feira, 07 de Fevereiro, Anderson Leonardo deu entrevista para o canal “Cara a Tapa”, no YouTube, e relatou como eram suas relações sexuais com homens. “Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, assumiu o cantor, que diz ser hétero.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários