Internacional

Revoltado, cantor detona Donald Trump por usar suas músicas em comício e dispara: “Vai se fod*r”

Cantor proíbe Donald Trump de usar suas músicas nos comícios (Foto: Reprodução)
Cantor proíbe Donald Trump de usar suas músicas nos comícios (Foto: Reprodução)

O hit escolhido foi High Hopes e, após a resposta do cantor à Donald Trump, seu nome ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A corrida de Donald Trump para conquistar sua reeleição nos Estados Unidos iniciou, mas com isso, as críticas e polêmicas vieram juntas também!

+Hebe Camargo, após rejeitar a Globo por medo de censura, tem homenagem anunciada pela emissora em série reveladora

Nesta quarta-feira (24), Brendon Urie, cantor e vocalista da banda Panic! At The Disco, não se mostrou nada feliz depois de uma música sua ser usada em um comício do presidente no último fim de semana. Por meio de suas redes sociais, o músico mostrou sua insatisfação com a atitude do político.

“Vai se fod*r! Eu não te convidei. Pare de tocar minha música”, disse o cantor em um compartilhamento feito em seu perfil do Twitter.

+Globo entra em crise profunda por causa do futebol, contrato bilionário vem à tona e risco de perder Copa do Mundo é real

“A maior esperança que temos é votar para que este monstro saia em novembro. Por favor, faça sua parte”, finalizou Brendon, se mostrando totalmente contra o governo de Donald Trump.

O hit escolhido foi High Hopes e, após a resposta do cantor, seu nome ficou entre um dos assuntos mais comentados, sendo que a maioria dos usuários apoiaram a resposta do artista.

+Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e acusação de traição, tem real com famosa da Globo escancarada: ‘Foi em um show’

“Eu escolhi o ídolo certo mesmo. Brendon, eu te amo”, “Brendon Urie fazendo tudo, sempre”, “Cara, tem como não te amar não, obrigado por ser tão demais”, “Da próxima vez, faça isso com o Bolsonaro, ele também merece”, escreveram alguns internautas.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.