Celebridades

Celebridades

Cantor diz que chorou ao ouvir Pabllo Vittar cantando: ‘Timbre lindo! Tem meu respeito’

Ed Motta caiu de elogios para Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Montagem)
Ed Motta caiu de elogios para Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Montagem)

Apesar de receber dezenas de críticas nas redes sociais, o cantor Pabllo Vittar tem apoio de diversos famosos que gostam de ouvi-lo cantar. A drag queen conquistou o Brasil e o mundo com os seus hits animados e parceria inusitadas. Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, publicou uma mensagem no Facebook elogiando a apresentação do artista no Altas Horas.

“Por preconceito, admito, eu sempre duvido artisticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado. Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo ao vídeo da Pabllo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston”, iniciou ele.

Ratinho se envolve em polêmica após dizer que novelas da Globo “têm muito viado”

“Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno”, revelou.

“Muita gente denominada/inventada pelo mercado como “artista” com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pabllo Vittar”, disse Ed, defendendo Pabllo.

Veja também

“Pabllo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pabllo Vittar tem meu respeito”, concluiu.

PABLLO VITTAR TERIA ENGRAVIDADO BAILARINA DO FAUSTÃO

O cantor Pabllo Vittar se viu envolvido em uma grande polêmica na tarde desta quarta-feira, 03/01. O colunista Bruno Acácio, do Blog Minuto Livre, informou que o rapaz teria engravidado uma bailarina do programa Domingão do Faustão.

A moça, aliás, teria revelado para uma amiga que estava à espera de uma criança e que o pai seria o dono do hit ‘K.O’ e ‘Corpo Sensual’. Repercutindo nas redes sociais, os internautas afirmavam se tratar de um golpe da barriga por parte da bailarina.

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, desmentiu o colunista e trouxe à tona toda a verdade. A assessoria da drag queen desmentiu a nota, disse que Pabllo não engravidou e nem pretende engravidar ninguém tão cedo.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários