Celebridades Sandy e Junior

Cantor famoso escancara sofrimento de Sandy e vergonha profunda de Xororó com a filha: “Triste”

Cantor revela sofrimento de Sandy após vergonha de Xororó (Foto: Reprodução)
Cantor revela sofrimento de Sandy após vergonha de Xororó (Foto: Reprodução)

Após Xororó ser envolvido em polêmicas sobre sexo anal e revelar grande decepção, Sandy teve profundo sofrimento escancarado

Xororó, apesar de ser super discreto, acaba vez ou outra sendo envolvido em alguma confusão, não porque ele protagonizou, mas sim porque envolveram seu nome. Como foi o caso de Leonardo e Eduardo Costa durante a live Cabaré.

Os cantores estavam comentando sobre alguns colegas de trabalho quando fizeram importantes revelações sobre Sandy e Xororó, pai da cantora. Tudo começou quando Eduardo Costa comentou com Leonardo que o músico não ingere mais bebidas alcoólicas.

+ Flayslane tem supostas conversas com Neymar divulgadas por amiga e contradizem o jogador: “Não mente”

Inconformado, Leonardo relatou que o colega de profissão deveria se render ao vício e deixou escapar o real motivo para o parceiro de Chitãozinho ter parado. Segundo Eduardo Costa, Xororó deixou a bebedeira de lado por conta de Sandy. O cantor escancarou que ela teria tido sofrido muito com o pai na fase em que ele consumia bebidas alcoólicas e ele decidiu parar.

XORORÓ SE SENTIU ENVERGONHADO POR CONTA DE SANDY

Filha de Xororó, considerada uma das cantoras mais discretas do mundo dos famosos, que raramente, praticamente podemos dizer nunca, se envolve em polêmicas ou confusões, Sandy já deixou o paizão em uma tremenda saia justa ao falar abertamente sobre os prazeres do sexo anal.

Em entrevista à Playboy, Sandy falou abertamente sofre sexo, relações sexuais e intimidades com o marido e acabou causando uma vergonha em sei pai. Xororó fez questão de deixar claro que não gostou nem um pouco das declarações da filha. “Que pai que gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou“, disse.

+ Alarmismo da Globo? Cobertura do Jornal Nacional e Fantástico sobre pandemia causa pânico e revolta

TURNÊ ‘AMIGOS’ OU INIMIGOS?

Bem, apesar de estarem lado a lado na turnê amigos, composta por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, os sertanejos parecem acumular mais polêmicas de inimizade do que outra coisa.

Recentemente, durante uma conversa com o jornalista Datena na Rádio Bandeirantes, Chitãozinho, dupla de Xororó, revelou como foi se apresentar com os colegas do ‘Amigos’ durante a live feita pelos cantores há algumas semanas.

+ Neto, após ter briga feia com Renata Fan, fala de abandono do Brasil e expõe detalhes de sexo: “Não via o pinto”

Ao ser questionado por Datena sobre como é a convivência com os outros sertanejos, Chitãozinho contou que mesmo mantendo a distância um não para de zoar o outro, e o mais viciado em piadas e brincadeiras é ninguém mais, ninguém menos que Leonardo. “É o mais difícil”, disparou, sem pensar duas vezes.

Sandy e Junior e o pai Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Sandy e o pai Xororó (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.