Celebridades

Cantor é encontrado morto dentro de quarto de hotel e faz público ficar arrasado com fim

Cantor é encontrado morto dentro de quarto de hotel e faz público ficar arrasado com fim
Público ficou em luto após Shock G falecer (Reprodução)

O cantor foi encontrado morto e a causa da morte não foi divulgada

Gregory Jacobs, cantor de rap conhecido pelo nome de Shock G, faleceu nesta quinta-feira (22) e seus fãs ficaram arrasados com a perda irreparável. O famoso internacional tinha 57 anos e foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel.

Quem confirmou a morte do cantor foi seu pai, Edward Racker, que não divulgou a causa da morte até o momento. As informações foram divulgadas pelo site TMZ, famoso portal de notícias americano.

O falecimento do famoso aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Tampa, que fica localizada na Flórida. Aparentemente, o cantor morreu sozinho e seu corpo foi encontrado pelo pai no hotel em que o filho estava hospedado.

Shock G estourou nos Estados Unidos com o grupo Digital Underground, onde emplacaram com o hit “The Humpty Dance”. Ele também foi responsável por ajudar o famoso rapper americano Tupac a se lançar na música.

Assim como a causa da morte, sua família preferiu não divulgar nenhuma informação sobre o seu sepultamento, que deverá ocorrer em breve.

Rapper Shock G morre aos 57 anos (Reprodução)

No Twitter, os fãs do rapper lamentaram sobre o ocorrido. Confira algumas reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa