Cantor é encontrado morto dentro de quarto de hotel e faz público ficar arrasado com fim

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/04/2021 16:30

2 min

Morre cantora Berenice Azambuja, aos 69 anos (Reprodução)
Morre cantora Berenice Azambuja, aos 69 anos (Reprodução)
Continua depois da publicidade
Cantor é encontrado morto dentro de quarto de hotel e faz público ficar arrasado com fim

Público ficou em luto após Shock G falecer (Reprodução)

Continua depois da publicidade

O cantor foi encontrado morto e a causa da morte não foi divulgada

Gregory Jacobs, cantor de rap conhecido pelo nome de Shock G, faleceu nesta quinta-feira (22) e seus fãs ficaram arrasados com a perda irreparável. O famoso internacional tinha 57 anos e foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel.

Quem confirmou a morte do cantor foi seu pai, Edward Racker, que não divulgou a causa da morte até o momento. As informações foram divulgadas pelo site TMZ, famoso portal de notícias americano.

Continua depois da publicidade

O falecimento do famoso aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Tampa, que fica localizada na Flórida. Aparentemente, o cantor morreu sozinho e seu corpo foi encontrado pelo pai no hotel em que o filho estava hospedado.

Shock G estourou nos Estados Unidos com o grupo Digital Underground, onde emplacaram com o hit “The Humpty Dance”. Ele também foi responsável por ajudar o famoso rapper americano Tupac a se lançar na música.

Continua depois da publicidade

Assim como a causa da morte, sua família preferiu não divulgar nenhuma informação sobre o seu sepultamento, que deverá ocorrer em breve.

Leia também

Blog post image

Rapper Shock G morre aos 57 anos (Reprodução)

Continua depois da publicidade

No Twitter, os fãs do rapper lamentaram sobre o ocorrido. Confira algumas reações:

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br