Celebridades Gospel

Cantor evangélico tenta suicídio e faz relato sobre experiência sobrenatural: “O senhor falou dentro de mim”

Cantor Brunão Morada faz relato sobre tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)
Cantor Brunão Morada faz relato sobre tentativa de suicídio (Foto: Reprodução)

Cantor evangélico fez relato durante transmissão ao vivo no YouTube

No último final de semana, o cantor evangélico Brunão Morada, vocalista da banda gospel Morada, durante uma live do seu ministério, transmitida no Instagram, contou que Deus o livrou de um suicídio que planejou aos 13 anos de idade.

Na ocasião, ele ainda fez um relato sobrenatural, ao relembrar o momento dos bastidores enquanto se preparava para se apresentar em um estádio no evento “The Send Orlando”, nos EUA, em 2019.

+Bomba! Bispo se revolta durante oração, faz grave ameaça contra fiéis e pavor toma conta de público: “Traidor”

+Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, surge chorando ao vivo, com relato estarrecedor: ‘Por meio dele”

“Eu orei no meu espírito e o Senhor falou dentro de mim: “Você não está tendo um déjà vu, você está tendo uma lembrança. Eu te trouxe nesse estádio há 13 anos. E, quando lembrei, 13 anos antes eu estava no quintal da minha casa preparando uma corda para me suicidar e comecei a ver vários flashes da minha vida e da minha infância ensaiando e cantando na igreja”, disse o cantor.

Brunão Morada ainda continuou dizendo: “De repente, eu comecei a ver muitas aeronaves, aeroportos, pessoas num salão de embarque, aviões riscando o céu e eu comecei a ver estádios de futebol lotados com a presença de Deus e eu me via ministrando naquele lugar”.

A VIDA COM OUTROS OLHOS

O cantor então, disse que daquele dia em diante, ele começou a ver a vida com outros olhos, entregando ela literalmente nas mãos de Deus.

“Eu perguntei: “Deus, o que é isso?”. E Ele falou: “Isso é um pouco do que eu tenho pra você e você está abrindo mão”. Naquela hora eu só pude dizer: “Eis-me aqui! Eu só quero participar daquilo que o Senhor está fazendo. Não quero desistir da minha vida”, lembrou o músico.

Assista a live completa no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.