Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Cantor expõe relação com Xororó e diz o que pai de Sandy fez no passado: “Foi meu parceiro”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
A dupla Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Compositor recorda parceira com Chitãozinho e Xororó e fala o que pai de Sandy fez com música

O cantor Joel Marques foi ao podcast de André Piunti e comentou sobre a música ‘Coração Quebrado’, que foi uma das canções de maiores sucessos da dupla Chitãozinho e Xororó. Questionado sobre a inspiração da canção, o artista explicou que tinha relação com sua ex-esposa.

Ele revelou que na época estava se separando da então esposa. Ele explicou que na época, estava enfrentando uma situação difícil com a mulher. Apesar de amar muito ela, os dois já não estavam se estendendo mais, por conta disso, chegou ao dia que eles tiveram uma briga feia e se ‘agrediram verbalmente’.

“Ela resolveu ir embora, aí ela foi, aí eu no meu orgulho, não pedi ela para ficar”, explicou ele. O parceiro de Xororó destacou que ficou muito mal e resolveu depositar na música, toda a sua frustração. Assim nasceu a canção ‘Coração Quebrado’. Ele compôs a canção conforme detalhava seus sentimentos na canção.

Joel disse que ao fazer a canção, como uma forma de desabafo, se sentiu melhor. Além disso, após toda a situação, a mulher ainda voltou com ele e a canção ficou de lado. E então, a canção foi apresentada para Chitãozinho e Xororó, que ao escutarem a canção, já se animaram.

Mas, Xororó fez uma ressalva para o cantor. “O Xororó disse: Joel, a música é maravilhosa, mas você vai vê no refrão que tem uma parte que perde. Ele mexeu lá e assim nasceu a nossa parceria”. Nisso, o pai de Sandy resolveu cortar uma parte do refrão para ficar mais comercial e foi sucesso.

Veja também

A música de letra forte marcou um dos discos da dupla Chitãozinho e Xororó e é conhecida até hoje pelo público que ama a dupla.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários