Celebridades

Cantor fã de Felipe Prior é confrontado pelo ex-BBB e sofre ataque brutal: “Quer aparecer”

Felipe Prior se envolveu em polêmica com o rapper Murilo Guccin. (Foto: Montagem/Reprodução)
Felipe Prior se envolveu em polêmica com o rapper Murilo Guccin. (Foto: Montagem/Reprodução)

O rapper Murilo Guccin chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Felipe Prior, mas aproximação com o ex-BBB vem dando o que falar

Felipe Prior foi um dos destaques do BBB20, gerando uma verdadeira legião de fãs, incluindo famosos, como o rapper Murilo Guccin. O músico, no entanto, foi além, e chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao arquiteto, escrito “se ficar puto é Prior”, referência a um bordão bastante usado pelos fãs de Prior.

Mesmo após as acusações de estupro, que caíram como uma bomba na vida de Prior, Murilo foi um dos poucos que “bancou” a polêmica, mantendo a foto da sua tatuagem nas redes sociais e chegando a revelar até que faria outra para homenagear o “ídolo”.

+ Atriz de Fina Estampa, após mistério, diz que está com coronavírus e revela drama: “O susto é grande”

+ Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica

+ Kelly Key, após descobrir grave doença, faz desabafo comovente: “Não ignore!”

Diante dessa demonstração de grande admiração, Murilo se aproximou do ex-BBB, que chegou a lhe passar o seu número pessoal do WhatsApp para que pudessem conversar.

Porém, essa situação acabou rendendo outra polêmica. Sem papas na língua, Felipe Prior foi às redes sociais afirmar que o rapper estava com segundas intenções, algo que o deixou irritado. “A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, disparou o arquiteto.

Prior contou que Murilo o estava contatando para “gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer”. “Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, afirmou o ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PAZ E AMOR / OMG!

Uma publicação compartilhada por MURILOW 🦋 (@guccinmurilo) em

ATAQUES

Com essa revelação, o rapper passou a se tornar alvo de ataques nas redes sociais, chegando a envolver sua própria família. Felipe Prior, no entanto, alertou os seus fãs sobre isso.

“Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, falou o arquiteto.

Em resposta a Prior, Murilo chegou a fazer um rap, “Ajudar foi Prior”, no qual ressalta que “deu a cara para bater” quando defendeu Prior, e ironiza as acusações do arquiteto, o chamando de “eterno ex-BBB”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.