Celebridades

Cantor famoso comete suicídio durante live no Instagram após desabafar sobre problemas pessoais

O famoso cantor MC Mineiro cometeu suicídio após fazer desabafo ao vivo no Instagram (Reprodução)
O famoso cantor MC Mineiro cometeu suicídio após fazer desabafo ao vivo no Instagram (Reprodução)

O cantor MC Mineiro, famoso em Rodas de Rimas de São Paulo, cometeu suicídio ao vivo durante live no Instagram após fazer desabafo

Os fãs do cantor Guilherme Rodrigues, famoso e conhecido no meio artístico pelo nome MC Mineiro, de 23 anos, foram pegos de surpresa durante uma live do músico em uma famosa plataforma digital quando, após fazer um desabafo e relatar problemas pessoais, ele acabou cometendo suicídio.

De acordo com informações do site do jornal Extra, MC Mineiro cometeu suicídio no último domingo, dia 15, e tudo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. Isso porque, antes de tirar a própria vida, o famoso fez um desabafo com seus seguidores, no qual relatou algumas dificuldades em sua vida pessoal que ele estava enfrentando.

MC Mineiro ganhou notoriedade e ficou famoso por participar das Rodas de Rimas realizadas em São Paulo. Em seu perfil em uma famosa rede social, ele somava mais de 10 mil seguidores. Entre suas postagens na plataforma virtual, era comum que o cantor divulgasse poesias cujas temáticas eram constantemente sobre morte e tristeza, além de outros assuntos. Ainda segundo o Extra, em um post específico, ele escreveu: “Vocês vão esperar eu morrer para me amar?”.

O famoso comemorou seu aniversário de 23 anos na sexta-feira, 13, dois dias antes de comete suicídio. Naquela ocasião, ele celebrou a data festiva e agradeceu a Deus por “mais um ano de vida concluído, mais um ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio (sic) dores, sorrisos, frustrações e conquistas, sem contar todo o aprendizado”.

Com a morte do cantor, fãs e amigos do rapper fizeram um post para alertar sobre o perigo de doenças psicológicas, como a depressão, por exemplo, que não raro leva aquele que sofre com essa patologia a cometer suicídio. “Até quando vocês vão tratar essa doença coo frescura? Essa ‘frescura’ tira uma vida a cada 40 segundos e cerca de 800 mil vidas por ano. Ontem foi a vez de mais um jovem talentoso, o MC Mineiro”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco