Celebridades

Cantor famoso é encontrado morto aos 48 anos de idade: “Estarás sempre conosco”

Tony Lemos morreu aos 48 anos de idade (Foto: Reprodução)
Tony Lemos morreu aos 48 anos de idade (Foto: Reprodução)

Cantor fez bastante sucesso nos anos 2000

O cantor português Tony Lemos, fundador do grupo Santamaria, sucesso nos anos 2000, acabou sendo encontrado morto aos 48 anos de idade. Quem deu a notícia foi o perfil da banda Santamaria através do Instagram.

“A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre conosco a cada momento! Até um dia, irmão!”, diz a publicação da banda.

+Fernanda Paes Leme posa de biquíni e corpo sarado chama atenção: “Deusa”

A banda Santamaria, vale dizer, foi formada em 1998, e fez sucesso com o ritmo eurodance, conquistando dezenas de discos de platina e ouro com os 3 primeiros álbuns: “Eu Sei, Tu És…” (1998), “Sem Limite” (1999) e “Voar” (2000).

Através dos comentários, os fãs do cantor lamentaram o ocorrido: “Força a família e a aos amigos mais próximos. Portugal fica mais pobre na área da música. Meus sentimentos que o Tony Lemos descanse em paz ⭐⭐ 🙏 🙏”, escreveu uma seguidora.

+The Wanted anuncia retorno após integrante expor diagnóstico de tumor terminal: “Veremos”

“Os meus sentimentos “Eu sei tu és… a minha loucura ” muita forca a toda família”, desejou outra. “Beijinhos a todos e muita força em especial aos meninos dele 😢❤️”, comentou uma terceira.

TRAGÉDIA

O cantor sertanejo Diego Souza Sá, acabou perdendo a vida após ter levado um tiro acidental de um amigo. A tragédia aconteceu dentro de um lava jato, localizado na Avenida 11ª, no Setor Vila Nova.

Segundo informações do UOL, o tiro acabou acertando a vítima no olho. O autor do disparo é dono do estabelecimento, um homem de 37 anos, que está foragido. Porém, a polícia acredita que ele irá se entregar ainda hoje.

+Renata Fan arrebenta ao vivo na Band e manda recado à rapaz, mesmo com namorado secreto: “Ele seria”

Cairo Myron, padrinho de Diego Souza Sá, falou sobre a tragédia: “Foi uma tragédia o que aconteceu. Um menino maravilhoso, que chegou aqui há 10 anos, cheio de garra, cheio de vida. E a vida reservou para ele esse episódio lamentável”, disse ele.

Diego Souza Sá levou um tiro no olho (Foto: Reprodução)
Diego Souza Sá levou um tiro no olho (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.