Celebridades

Celebridades

Cantor famoso é encontrado morto, aos 28 anos de idade, e gera grande comoção entre os fãs

Yohan foi encontrado morto aos 28 anos (Foto: Reprodução)
Yohan foi encontrado morto aos 28 anos (Foto: Reprodução)

Morte do cantor gerou uma grande comoção entre os fãs

Kim Jung-hwan, cantor coreano, mais conhecido como Yohan, foi encontrado morto nesta última terça-feira (16), aos 28 anos de idade. Ele era bastante conhecido por integrar o grupo de K-Pop, o TST.

A pedido da família, a causa da morte do cantor não foi divulgada. Yohan, vale dizer, era um dos seus integrantes do grupo, que anteriormente era conhecido como Top Secret, formado no ano de 2017, o mesmo se destacou devido a hits como Paradise, Mind Control e Countdown.

+Luto: Aos 27 anos, filha de cantor morre em trágico acidente de carro: “Não tenho palavras”

No ano passado, duas artistas de K-Pop também morreram jovens, deixando uma legião de fãs abalados. Sulli, que além de cantora também era atriz, tinha 25 anos de idade, e foi encontrada morta pelo seu agente em outubro, na casa dela, em Seul.

Ela havia integrado o quinteto F(X) entre os anos de 2009 e 2015, quando acabou deixando a música para seguir a carreira de atriz. A polícia ainda investiga a causa da morte, porém, a hipótese principal é de que a famosa tenha cometido suicídio, pois, ela tinha histórico de depressão e na autópsia não detectaram sinais de homicídio nem de morte natural.

Veja também

+Luto! Atriz morre após grande batalha contra o câncer e fãs lamentam: “Jamais esqueceremos”

Um mês após a morte de Sulli, a cantora e atriz Goo Hara, de 28 anos, ex-integrante da Kara, principal banda feminina de K-Pop da Coreia do Sul, foi encontrada morta. De acordo com as informações da polícia, a artista deixou um bilhete “pessimista” e a principal hipótese é a de que ela tenha cometido suicídio.

MORTE DE ATOR

No último domingo (14), aconteceu algo lamentável, acontece que um famoso ator galã da Índia, Sushant Singh Rajput, foi encontrado morto em sua casa. O mesmo tinha apenas 34 anos. A notícia pegou os fãs do ator de surpresa.

+Luto: Ator morre aos 59 anos após luta contra câncer no fígado: “fará falta”

Atualmente ele era considerado um dos maiores galãs da atual geração. A CNN Internacional foi uma das primeiras emissoras a noticiar o fato trágico com o ator. A morte dele, porém, é um verdadeiro mistério, mas, para as autoridades da Índia, a principal hipótese é que ele tenha tirado a própria vida.

Ator foi encontrado morte dentro da sua própria casa (Foto: Reprodução)
Ator foi encontrado morte dentro da sua própria casa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários