Celebridades

Cantor famoso é preso por porte ilegal de armas; antes ele já tinha sido detido por roubo e agressão

DaBaby foi preso enquanto realizava compras (Foto: Reprodução)
DaBaby foi preso enquanto realizava compras (Foto: Reprodução)

Rapper foi preso por porte ilegal de arma, mas, já foi solto após pagamento de fiança

Na tarde desta última quinta-feira (07), o rapper DaBaby acabou sendo preso em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), por porte ilegal de arma. A ação dos policiais aconteceu enquanto o cantor realizava compras na famosa Rodeo Drive.

Quem deu as informações foi a People. De acordo com a publicação norte-americana, DaBaby foi liberado sob fiança de 35 mil dólares, cerca de 189 mil reais, e deverá comparecer ao tribunal em março.

+Ratinho, após exibir esposa e expor intimidade, tem vídeo impactante divulgado: “Hoje é dia de comer”

Antes de ter sido preso, DaBaby publicou vídeos em sua redes social onde apareceu dirigindo pelas ruas de Los Angeles. No mês de janeiro do ano passado, o cantor também já havia sido detido. Na oportunidade, ele era investigado por roubo e acusado de agressão, DaBaby negou o envolvimento.

PRISÃO DE CANTOR GOSPEL

Mês passado, um fato polêmico acabou acontecendo no Amazonas, envolvendo o cantor gospel Adriano de Menezes Soltelo, de 33 anos, ele que mora em Manacapuru, cidade a cerca de 70 km de Manaus, foi preso suspeito de abusar de forma sexual de uma adolescente de 16 anos.

+Renata Fan chora ao vivo na Band, sofre perda irreparável de Denilson e escancara textão: “Foi protagonista”

O crime teria acontecido em um ramal da estrada do município de Novo Airão, a 115 km da capital do Amazonas. Segundo a delegada Roberta Merly, a vítima fez a denúncia juntamente com a mãe, dizendo que havia sido estuprada pelo cantor gospel.

+Adriana Araújo é arrebatada na Record, mulher morre na sua frente e jornalista se desespera: “Nunca vivi isso”

Ela contou que conhecia o mesmo, e que eles frequentavam a mesma igreja. A delegada relatou que na ocasião do crime, de acordo com o que foi relatado pela vítima, Adriano de Menezes alegou que estava lançando uma marca de roupas de ginástica e propôs a ela realizar uma sessão de fotos com as peças.

Adriano de Menezes Soltelo foi acusado por adolescente de estupro (Foto: Reprodução)
Adriano de Menezes Soltelo foi acusado por adolescente de estupro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.