Celebridades

Cantor famoso humilha funcionários no Rock in Rio, rejeita gorjeta e se nega a comer comida

Famoso cantor faz revelação bombástica (Foto: Reprodução)
Famoso deu trabalho(Foto: Reprodução)

Famoso cantor deu trabalho em todos os sentidos no Rock in Rio

Após sua rápida passagem pelo Brasil, participando do Rock in Rio 2019 no Rio de Janeiro, o rapper Drake parece que não curtiu nadinha da comida brasileira. O cantor já não havia permitido que a Multishow, emissora da tv fechada, pertencente ao Grupo Globo exibisse o seu show ao vivo e desta vez causou outra polêmica que foi exposta.

+Nicolas Prattes não se segura e chora ao falar de volta com Juliana Paiva após tragédia na vida da atriz
+Record oficializa expulsão de Phellipe de A Fazenda e novo participante entra às pressas no reality show

O gringo Aubrey Drake Graham, conhecido por Drake, fez algo muito grave e considero antiético por muitos, o rapper recusou comida. Por mais incrível que pareça, Drake não quis experimentar as especiarias e comidas típicas do Brasil, de acordo com o Extra ele se recusou a comer o que os funcionários do hotel em que estava hospedado preparam. Ele só topou comer batatinhas fritas que ele mesmo trouxe do exterior e com um ‘’único’’ porém, elas precisavam ser feitas pelo seu chef de cozinha particular.

Drake foi o tempo todo frio e se rejeitou a dar gorjetas para os funcionários. Vale ressaltar que o milionário assim que desembarcou na Cidade Maravilhosa fez a linha Kátia Cega e ignorou os fãs que estavam no aeroporto, chegou a ser xingado após a atitude soberba. O cantor no Twitter disse que não sabia como estaria o tempo no momento de seu show e por isto cancelou a transmissão, já Boninho, diretor de programas e realities da Rede Globo desmascarou o artista internacional sem medo algum. J.B Oliveira, o Boninho, chegou a postar:

“Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros.” No início de seu show no Palco Mundo, o cantor também foi alvo de críticas, ninguém conseguia assisti-lo por falta de luz, era possível notar apenas uma silhueta no telão. Drake literalmente foi una decepção para todos.

Rock in Rio nega cancelamento do show de Drake (Foto: Reprodução)
Drake causa polêmica Rock in Rio (Foto: Reprodução)

Por Adriel Marques

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!