Celebridades

Cantor famoso morre aos 47 anos, causa da morte é revelada e Brasil fica de luto

O cantor André Matos morre e deixa uma legião de fãs (Foto: Reprodulção)
O cantor André Matos morre e deixa uma legião de fãs (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco informou neste sábado (08), morreu em São Paulo aos 47 anos o cantor André Matos, que ficou nacionalmente conhecido por ser vocalista e fundador da banda de heavy metal Angra. A triste notícia foi anunciada pelo baterista Ricardo Confessori, que informou o falecimento do cantor ao público por meio de suas redes sociais, mas não revelou na ocasião a causa da morte do artista.

“O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva. Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações. R.I.P”, escreveu ao informar a morte do cantor.

+A Dona do Pedaço: Novela tem novo banho de sangue com duas mortes simultâneas

+Najila Trindade é encurralada em ‘caso Neymar’ e deve perder outro advogado a qualquer momento

+Claudia Raia é “carregada” pra outro canal pelo marido, não se controla e cai no choro

Neste domingo, nota oficial publicada na página do cantor no Facebook revelou para todo o Brasil a causa da morte do ídolo. “É com profundo pesar que confirmamos o falecimento do André Matos esse sábado de manhã devido a uma parada cardíaca. Como muitos sabem, ele era uma pessoa extremamente reservada – e manifestou em vida, por mais de uma vez, o desejo de não ter um velório”, iniciou o comunicado.

Respeitando a sua vontade, ele será cremado hoje com a presença somente dos familiares. Agradecemos a todos pela compreensão e contamos com vocês para que a memória e o legado do André permaneçam vivos para sempre. Carry on“, finalizou a nota, fazendo referência a um dos trabalhos mais famosos do cantor.

Morre cantor Andre Matos da banda Shaman aos 47 anos de idade (Foto:Reprodução/Instagram)

Essa perda recente gerou comoção nacional e logo virou trending topic no Twitter no final do sábado. “Que notícia triste. André Matos, uma voz icônica do Heavy Metal brasileiro nos deixou hoje de forma tão prematura. Por ser da minha geração a perplexidade até aumenta. Não dá para acreditar, que descanse em paz”, escreveu Benjamin Back, apresentador do FoxSports Brasil.

+Após férias com Anitta e reencontro com Luana Piovani, Pedro Scooby retorna ao Brasil e causa

O youtuber Pirula foi outro famoso que lamentou a perda. “Duas porradas seguidas no rock nacional. Ontem [ morre ] Serguei, hoje Andre Matos. Mas Serguei tinha 85 anos, é algo que se espera de alguém com essa idade. Andre Matos, com apenas 47, sendo uma das mais importantes vozes internacionais do metal, choca muito mais“, disse ele ontem em seu Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.