Celebridades

Cantor famoso morre após cair da varanda de apartamento na Bahia e os fãs ficam desesperados

O cantor da Bahia Edilson Dhi morreu após cair da varanda do apartamento (Reprodução: Globo)
O cantor da Bahia Edilson Dhi morreu após cair da varanda do apartamento (Reprodução: Globo)

Natural de Vitória da Conquista, na Bahia, o cantor Edilson Dhio faleceu após despencar da varanda do apartmanento em que morava

O cantor e compositor Edilson Dhio, famoso e bastante conhecido em Salvador, capital da Bahia, deixou os fãs desolados após trágica confirmação de sua morte, decorrente da queda da varanda do apartamento onde morava, localizado na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana do estado.

De acordo com informações do G1 Bahia, o famoso cantor Edilson Dhio estava tocando violão no momento do acidente, quando acabou despencando da varanda do apartamento, e caiu de uma altura de quatro metros.

Gusttavo Lima é acusado de trair Andressa Suita com modelo após anuncio de pausa na carreira

+Éramos Seis: Gloria Pires e Antonio Calloni viverão em conflito na próxima novela das seis da Globo

+Neymar muda de profissão, anuncia carreira como ator e é escalado para La Casa de Papel 

Natural de Vitória da Conquista, cidade localizada na região sudoeste da Bahia, o cantor Edilson Dhio caiu da varanda do apartamento no último domingo, 25, e acabou falecendo na segunda-feira, 26.

Ainda segundo o site G1 Bahia, o artista chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região de Lauro de Freitas, onde foi medicado e, em seguida, liberado. Tempos depois, Edilson Dhio voltou a passar mal, foi levado novamente para a unidade de saúde.

No hospital, o cantor foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde os médicos constataram que o artista havia sofrido um derrame, além de um traumatismo decorrente da queda. Edilson Dhio acabou morrendo durante a noite.

Fãs, amigos e familiares do artista baiano lamentaram a morte de Edilson Dhio, que foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, na Bahia, emitiu nota de pesar lamentando a morte do cantor Edilson Dhio. ”

+Namorada de Ludmilla assume fazer uso de acessório inusitado e mostra pela primeira vez cabelos escondidos

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista lamenta o falecimento do músico conquistense Edilson Dhio, vítima de acidente doméstico nessa segunda-feira (26), em Lauro de Freitas. Músico e compositor, Edilson Dhio se apresentou várias vezes em eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista”, declarou a instituição.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics