Celebridades

Cantor famoso morre e motivo da morte causa revolta em seus fãs

Fernando Colina morreu após negligência médica (Foto: Reprodução)
Fernando Colina morreu após negligência médica (Foto: Reprodução)

Motivo da morte de Fernando Colina deixou os fãs do mesmo revoltados

E o mundo da música está de luto, morreu o cantor Fernando Colina, conhecido por interpretar diversos ritmos no início dos anos 90. O cantor, que era originário da Venezuela, sofria de peritonite e acabou morrendo após não receber atendimento médico adequado em um hospital na cidade de Villa del Rosario, na Colômbia, que faz fronteira com a Venezuela.

+Anitta usa termo extremamente ofensivo e é humilhada após atacar gays publicamente: “Viadinho”

+Duda Nagle causa reviravolta em A Dona do Pedaço e surge completamente pelado em cena quente

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se afunda na miséria e perde único trunfo capaz de destruir Joseane

De acordo com informações da esposa do cantor, o marido dela não recebeu atendimento médico oportuno e de qualidade, pois havia um problema de xenofobia. “Vocês são venezuelanos. Aqui o colombiano é uma coisa e o venezuelano é outro”, foi a resposta dada pelo diretor do hospital, de acordo com a esposa do cantor.

Ela ainda relatou que a  direção do Hospital Villa del Rosario transferiu o cantor para a sede da Cruz Vermelha, onde ele foi levado para o centro clínico, e não foi bem tratado pelo simples fato de ser venezuelano.

“Eles têm que esperar. Vocês são venezuelanos, aqui o colombiano é uma coisa e o venezuelano é outro. Você tem que ter um cartão para poder ser atendido aqui”, foi a desculpa ouvida pela esposa do cantor, que ficou indignada com o atendimento dado ao seu marido.

Durante a sua trajetória artística, Fernando Colina se destacou ao interpretar Snail Soupe e canções como San Martín, além de fazer parte da banda Panama, nos anos 80. A esposa dele mencionou que eles já haviam deixado a Venezuela há cerca de um mês, com o objetivo de se estabelecer na Colômbia, onde planejaram realizar vários projetos.

“Ele tinha um projeto de fazer sua orquestra aqui. Observe, a negligência não o deixou. Aqui temos um mês, e em uma semana meu marido faleceu”, falou a mulher indignada com a morte do seu marido, que ainda falou que o corpo do cantor será enviado para a Venezuela, onde o funeral será realizado.

+Maurício Mattar faz anúncio revelador aos 55 anos e pega público de surpresa

Já na madrugada da última quinta (15), o compositor e músico brasileiro, José Carlos da Silva, conhecido como Carlinhos 7 Cordas, acabou morrendo em Brasília. Ele tinha 75 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e acabou morrendo. Ele, vale dizer, havia sido diagnosticado com insuficiência cardíaca crônica.

Carlinhos 7 Cordas morreu aos 75 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca (Foto; Antonio Cunha/CB/D.A Press)
Carlinhos 7 Cordas morreu aos 75 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca (Foto; Antonio Cunha/CB/D.A Press)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.