Celebridades

Cantor famoso pode colocar um fim em sua carreira a qualquer momento após trair esposa

Kleber Lucas fundou a Igreja Batista Soul
Kleber Lucas pode colocar um fim em sua carreira gospel após trair a esposa (Foto: Reprodução)

Já tem alguns anos que o cantor gospel Kleber Lucas está com uma imagem arranhada entre a comunidade evangélica. Ele, vale dizer, já foi considerado um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, e seus shows costumavam a ser lotados, com os fãs completamente enlouquecidos. Mas, diante de acontecimentos polêmicos em que o cantor foi envolvido, aos poucos Kleber Lucas foi perdendo espaço, e agora a sua carreira esta ameaçada. Primeiro o cantor assumiu um relacionamento com a ex-mulher de Romário, Danielle Favatto, em seguida, junto com ela, fundou a Igreja Batista Soul, e desde então, se envolveu em uma polêmica atrás da outra, deixando os evangélicos irritados.

+Verão 90: Galdino aplica golpe em Álamo e passa por transformação radical

+Luana Piovani não superou? Após Scooby assumir Anitta, Piovani faz chantagem emocional e usa filha para ex se sentir mal; confira

+A Dona do Pedaço: Camilo tem ataque de ciúmes, esculhamba Vivi e toma atitude inesperada

Alem disso, Kleber Lucas deu dinheiro para a reforma de um terreiro de macumba, e ainda foi inaugurar o mesmo pessoalmente. Já em seus cultos, passou a colocar músicas seculares, dizendo que a intenção da sua igreja não era ser caracterizada como igreja evangélica. Inclusive, lá o cantor já recebeu ministros do candomblé, padre, entre outros religiosos.

Mas, a gota d’água mesmo, foi depois que veio à tona a traição de Kleber Lucas a sua esposa, Danielle Favatto, ele mesmo foi quem confirmou a traição, ganhando ainda mais o ódio dos evangélicos.

Em sua rede social, o cantor se manifestou em relação a traição, e disse: “Sim, é verdade que  três anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento. Algumas das consequências desse ato foram: uma dura repreensão pelo pastor da igreja da outra parte envolvida, com o testemunho de líderes da referida igreja, bem como do líder de casais da nossa comunidade Soul e de um amigo da minha confiança. Na ocasião, fui orientado a confessar o ocorrido a minha esposa. Consequentemente, assinamos uma ata de confissão e fizemos um pacto de silêncio sobre o assunto”.

“Aos familiares (meus e de minha ex-esposa) peço perdão por uma decisão tomada por mim e que sei que os decepciona tanto. Sei que vocês não são obrigados a me perdoar, mas compete a mim reconhecer meus erros e pedir perdão”, finalizou Kleber Lucas.

Kleber Lucas e Danielle Favatto estavam juntos desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Lucas e Danielle Favatto estavam juntos desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)

Kleber Lucas está às vésperas de lançar o seu novo álbum o “mosaico”, e até então, não se sabe se o mesmo será lançado pela gravador MK, onde o cantor já chegou a ser o número um do selo, mas atualmente se encontra no escanteio, ou se vai ser lançado como algo independente.

+Verão 90: Dissimulada, Moana aplica golpe da barriga em João

De acordo com o site O Buxixo Gospel, fontes próximas ao cantor estão alegando que diante da dificuldade e reprovação da comunidade evangélica, Kleber Lucas pode se tornar um cantor inter-gospel, e sair atirando para tudo quanto é lado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics