Celebridades

Celebridades

Cantor famoso se veste de mulher em favela no RJ e registro é divulgado: “me solta”

Atriz anda folgada demais (Foto reprodução)
Atriz anda folgada demais (Foto reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Me Solta, novo single de Nego do Borel, vai ganhar clipe. A gravação aconteceu nesta quarta, 20 de junho, no Morro do Borel, favela na Zona Norte do Rio de Janeiro – de onde o artista saiu.

+Bruna Marquezine grava últimas cenas de novela e embarca para a Rússia em jatinho particular

Para o vídeo, Nego encarnou a personagem Nega da Borelli, que já é conhecida há tempos por seus amigos. A ideia é trabalhar o verso “me solta, deixa eu dançar” dentro da ideia de empoderamento.

Para as cenas, o funkeiro se vestiu de mulher, com direito a bolsa e salto alto vermelho e rebola muito para encarnar a personagem. O clipe sai no início do mês que vem, mas você confere abaixo um registro dos bastidores:

Veja também

NEGO DO BOREL EXIBE CORPO E DETALHE CHAMA ATENÇÃO

Nego do Borel segue fazendo muito sucesso seja na televisão ou na música. O jovem tem se dedicado nos últimos anos ao trabalho na dramaturgia da Globo, mas sem deixar a carreira como cantor de lado. Felizmente, Nego tem conseguido conciliar as duas funções.

Carlos Alberto de Nóbrega não convida o filho para o seu casamento e ele desabafa: “A gente não foi chamado”

Mas o que surpreendeu mesmo foi a foto publicada por ele em suas redes sociais. Dedicado na academia, Nego mostrou mais uma vez que está com o corpo em dia e exibiu a barriguinha definida e fininha, virou um verdadeiro atleta fitness.

Só que, Nego foi além e apareceu de forma diferente, gerando o maior burburinho nos comentários. “Nega da Borel não quer ir embora gente ??, Me solta porr*, eu hein ?….”, disse ele, que surgiu vestindo uma saia jeans. Arrasou!

https://instagram.com/p/BjNsdQZAzwI/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários