
Me Solta, novo single de Nego do Borel, vai ganhar clipe. A gravação aconteceu nesta quarta, 20 de junho, no Morro do Borel, favela na Zona Norte do Rio de Janeiro – de onde o artista saiu.
+Bruna Marquezine grava últimas cenas de novela e embarca para a Rússia em jatinho particular
Para o vídeo, Nego encarnou a personagem Nega da Borelli, que já é conhecida há tempos por seus amigos. A ideia é trabalhar o verso “me solta, deixa eu dançar” dentro da ideia de empoderamento.
Para as cenas, o funkeiro se vestiu de mulher, com direito a bolsa e salto alto vermelho e rebola muito para encarnar a personagem. O clipe sai no início do mês que vem, mas você confere abaixo um registro dos bastidores:
Veja também

Após crítica de Zé Neto contra Anitta, esquema sertanejo é revelado e cantores detonam: ‘Não percebeu a dimensão’

Luto: Morre ator famoso aos 67 anos, choca público e artistas lamentam a partida: “Totalmente destroçada”

Catia Fonseca abandona estúdios da Band, sai até do país e tem fim do ‘Melhor da Tarde’ anunciado; entenda
NEGO DO BOREL EXIBE CORPO E DETALHE CHAMA ATENÇÃO
Nego do Borel segue fazendo muito sucesso seja na televisão ou na música. O jovem tem se dedicado nos últimos anos ao trabalho na dramaturgia da Globo, mas sem deixar a carreira como cantor de lado. Felizmente, Nego tem conseguido conciliar as duas funções.
Mas o que surpreendeu mesmo foi a foto publicada por ele em suas redes sociais. Dedicado na academia, Nego mostrou mais uma vez que está com o corpo em dia e exibiu a barriguinha definida e fininha, virou um verdadeiro atleta fitness.
Só que, Nego foi além e apareceu de forma diferente, gerando o maior burburinho nos comentários. “Nega da Borel não quer ir embora gente ??, Me solta porr*, eu hein ?….”, disse ele, que surgiu vestindo uma saia jeans. Arrasou!
https://instagram.com/p/BjNsdQZAzwI/?utm_source=ig_embed
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários