Celebridades Gospel

Famoso cantor tem diagnóstico de doença incurável na voz e desabafa: “Muito difícil entender”

Cantor gospel possui doença incurável na voz (Foto: Reprodução)
Cantor gospel possui doença incurável na voz (Foto: Reprodução)

Leonardo Gonçalves é um querido cantor gospel

Uma revelação feita através de uma live no último sábado (11), pegou os fãs de um famoso cantor gospel de surpresa. Acontece que ele relatou ter sido diagnosticado com uma doença incurável em suas cordas vocais, a mesma foi causada devido a um vírus.

O cantor trata-se de Leonardo Gonçalves. A revelação foi feita na live solidária realizada por ele. A mesma contou com participações especiais de artistas como Sergio Saas, Tiago Arrais, Mauro Henrique, Naielly, Felipe Valente e Gabriel Iglesias, além da esposa dele, Glauce Cunha, e do cantor de pagode Ferrugem.

+Renata Vasconcellos tem salário chocante perto de Bonner no JN, marido avassalador é exposto e até mansão aberta

Na oportunidade, ele contou ter sido acometido por uma paresia, que significa uma perda parcial do movimento das cordas vocais. “[A paresia] Não tem cura. E para mim foi muito difícil entender o que eu fiz de errado. Mas só há duas maneiras de sofrer uma paresia: viral ou acidente. Como eu não sofri um acidente, foi viral”, desabafou o cantor.

Leonardo Gonçalves ainda disse que se sentiu frustrado com o diagnóstico, pois, ele sempre se preocupou com a saúde da sua voz, afinal, ele é cantor profissional.

+Joyce Ribeiro, Cynthia Benini e Hermano Henning: O desfecho dos âncoras que carregaram nas costas o jornalismo do SBT

“Não foi fácil para mim porque sempre me cuidei muito. Nunca cantei sem fazer aquecimento, cuidar da minha alimentação, do meu sono. Vivi pela minha saúde vocal”, falou ele.

Abaixo assista a live do cantor na íntegra!

ZÉ FELIPE

No final do ano passado, o cantor sertanejo Zé Felipe através das redes sociais contou aos seus fãs também sofrer de uma doença sem cura, a artrite espondilite, que causa dores extremas na coluna e nas articulações.

+Exclusivo! Ticiana Villas Boas está em negociações avançadas para voltar ao SBT

“Dois anos de tratamento que vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, contou ele em sua rede social.

Zé Felipe
Zé Felipe (Foto: reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.