Celebridades

Cantor faz show, só os pais aparecem e famosos têm atitude admirável

Gabriel Smaniotto
Gabriel Smaniotto (Foto: Reprodução)

Gabriel Smaniotto, 26 anos, foi fazer um show em Foz do Iguaçu em celebração ao aniversário da cidade. No entanto, o que ele não esperava era que o público não compareceria no evento. Apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam no local da festa. Apesar disso, o sertanejo decidiu fazer o show para os presentes.

+Neymar é surpreendido e principal prova de possível estupro vai parar na mão de quem ele não imaginava

+Matheus Lisboa investe em carreira de ator, celebra grande oportunidade na Globo e se declara pra Walcyr Carrasco

+MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa

+Caco Ciocler detona empregada, deixa público perplexo com atitude e se pronuncia após polêmica

No Twitter, o músico compartilhou um vídeo do momento em que cantava no loca vazio e escreveu: “Obrigado pai e mãe por serem meu único público o show de ontem, e os bombeiros (risos)”. Gabriel acabou chamando a atenção de algumas celebridades e entre elas foi Tatá Werneck, que compartilhou o tweet do rapaz e ainda escreveu: “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho.”

O cantor Felipe Araújo também mandou uma mensagem: “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro”. “No começo é sempre assim ! Não desisti irmão. Tudo acontece no momento certo”, comentou MC Bin Laden.

+Malvino Salvador é pego de surpresa, esposa deixa Márcio Garcia perplexo ao revelar segredo do marido e sogra intervém

Após o acontecimento, Gabriel já ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram e o seu vídeo viralizou no Twitter. “Não tinha ninguém no show, os meus pais estavam, algumas pessoas passaram mas não assistiram. Meus pais estavam assistindo, então, não tem o porque eu não fazer esse show”, contou Gabriel nas redes sociais.

Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Reprodução/Globo)
Tatá Werneck no comando do Lady Night
(Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel Smaniotto agradeceu o carinho recebido nas redes sociais. “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu MUITO OBRIGADO A TODOS!! Hoje estamos de volta na FARTAL, abrindo o show do FERNANDO E SOROCABA. Essa conquista é de vocês!“, escreveu o cantor.

Vale lembrar que a humorista Tatá Werneck é fã de carteirinha da dupla Sandy e Júnior, e está em grande comemoração após volta da dupla. Grávida de cinco meses, a humorista aproveitou o momento único para mostrar a admiração que sente por Sandy, mas acabou voltando atrás.

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

Para quem não sabe, Tatá Werneck iria dar o nome de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, de Sandy, em homenagem a artista. “Cheguei a cogitar isso, mas não dá, né? A criança já nascer com esse nome e saber que teve uma Sandy que fez história… É muita responsabilidade! , explicou Tatá Werneck.

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

A apresentadora ainda revelou que ainda não sabe como irá chamar a filha, e acrescentou que não consegue chegar em um consenso com o namorado, pai de sua filha. ” Rafa (Vitti, ator e namorado de Tatá) quer uns nomes, eu quero outros. A gente não está conseguindo chegar nesse consenso. Por enquanto, a chamamos de Clóvis (risos)”, comentou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza