Celebridades

Celebridades

Cantor bonitão da década de 80 sai do armário e se assume gay aos 72 anos: “Tenho um companheiro”

Famoso cantor católico decidiu se assumir gay (Foto: Reprodução)
Famoso cantor católico decidiu se assumir gay (Foto: Reprodução)

Famoso cantor da década de 80 decidiu sair do armário e se assumir gay

A sociedade se tornou muito mais tolerante na última década. A prova viva disso é que vários famosos acabaram tomando coragem para sair do armário e teve quem se declarasse gay, lésbica, bissexual, transexual e etc. Até mesmo os mais velhos. Exemplo disso é um cantor que fez sucesso na década de 80.

O cantor Márcio Mendes, vocalista do trio Los Angeles, que tem hits como ‘Vamos dançar Mambolê’, ‘Cassino do Chacrinha’ e ‘Qual é a música?’, decidiu falar sobre sua orientação sexual. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o famoso revelou o motivo de ter mantido a discrição ao longo dos anos e agora com 72, ele resolveu assumir.

“Nunca toquei nesse assunto. Minha família nunca me perguntou sobre isso, por exemplo. Mas sou uma pessoa normal e totalmente aberto. As pessoas que convivem mais comigo sabem. Muita gente do nosso meio nunca vai sair do armário, a gente sabe disso. Sou um cara moderno e hoje tenho que ter essa liberdade”, disse o cantor.

“Vou mentir até quando? Tenho um companheiro que cuida muito bem de mim. É o Wagner, que está comigo há muitos anos. Não devo ter preconceito de nada”, disparou o famoso. O cantor, atualmente, não faz questão de esconder o quanto é feliz e realizado. Ele expõe tudo isso em suas redes sociais com fotos extravagantes.

Atualmente, ele ganha a vida com divulgação de concursos de beleza para a terceira idade. Além disso, ele montou uma fábrica de tortas doces que tem sede em sua mansão na Granja Vian. Além disso, quem acompanha o cantor de 72 anos nas redes sociais, se depara com fotos ousadas e muito estilo, esbanjando muita simpatia.

Veja também

Famoso cantor Márcio Mendes decidiu se assumir (Foto: Reprodução)
Famoso cantor Márcio Mendes decidiu se assumir (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários