
Por essa, definitivamente, muita gente não esperava. O cantor Tonzão Chagas, que era ex-integrante do grupo Os havaianos, havia largado toda a vida que levava há sete anos para se dedicar a carreira de cantor gospel, mas agora, acabou jogando tudo para o ar.
Depois de ter influenciado várias pessoas a fazerem o mesmo ao longo de todo esse tempo, ele foi flagrado na semana passada em um baile funk. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Chagas estava alterado no Baile da Gaiola, na favela da Penha.
Famoso, ele não passou despercebido pelos moradores, que filmaram tudo e jogaram as imagens na internet. Sua mulher, Cibere Almeida, era uma das ex-integrantes do grupo Gaiola das Popozudas, e também havia se convertido com o marido.
+ Maneira que Neymar e Marquezine trataram as pessoas em Noronha deixou turistas em choque
Ao ficar sabendo desse flagra, ela declarou que o marido precisa de tratamento espiritual. Entretanto, ao que parece, ele não está muito interessado nesse tipo de terapia. Pouco tempo depois do vazamento do vídeo, Tonzão comunicou que vai se afastar dos palcos e pediu perdão aos fãs.
Veja também

Ticiane Pinheiro explica motivo de se separar de César Tralli e culpa ele pelo fim: “Não queria”

José Loreto, após surgir agarrado com ator de Pantanal, assume romance com global e confirma: “Me encanta”

Cantor expõe o que Zezé fez com ele após anos de sigilo e público surta: “Ele não gosta que eu fale”
A seguir, você confere o vídeo do artista que está circulando nas redes sociais:
https://www.youtube.com/watch?v=WfLZVoNbMYI
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários