TV Foco

Cantor gospel famoso toma coragem e assume homossexualidade: “Não posso esconder minha identidade”

Famoso cantor gospel quebra silêncio e assume homossexualidade (Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
Famoso cantor gospel quebra silêncio e assume homossexualidade (Foto: Reprodução)

O cantor gospel Maikon Balbino assumiu a sua homossexualidade e pegou muita gente de surpresa. Em entrevista ao O Buxixo Gospel, ele deu detalhes de como era a vida antes e como é hoje em dia.

Membro de uma igreja tradicional, o cantor gospel Maikon Balbino passou por momentos tristes por conta de sua homossexualidade. Assim que se assumiu, migrou para uma igreja inclusiva. Mas era só o começo de uma longa estrada, onde enfrentaria muito preconceito e portas fechadas na cara por ser gay.

+Leonardo corre risco de vida e delicados problemas de saúde podem afastar cantor dos palcos: “Fígado e rins”

+Maria da Paz tem retorno triunfal na mansão, escorraça Josiane e dá terrível lição em A Dona do Pedaço

+A Fazenda 11: Record quebra protocolo e escala famosa jornalista para entrar em reality e esquentar ainda mais o programa

cantor gospel
O cantor gospel Maikon Balbino pegou toda a comunidade gospel de surpresa ao se assumir homossexual – Foto: O Buxixo Gospel

Maikon se tornou membro da Comunidade Cidade do Refúgio, no Rio de Janeiro, que tem como presidenta, a pastora lésbica Lanna Holder. Com muita tristeza, o cantor gospel lembra de situações em que, por ser gay, teve apresentações e shows cancelados. Outro momento triste que ele passou, foi quando recebeu um convite de uma igreja para fazer parte do encontro de jovens e todos souberam de sua sexualidade, foi deconvidado quase que instantaneamente.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+A Dona do Pedaço tem audiência recorde às quartas pela 3ª semana; confira os consolidados de quarta-feira (28/08/19)

Mesmo com todas as dificuldades e barreiras enfrentadas até hoje, o cantor gospel Maikon Balbino não pretende esconder quem realmente é, pois acredita que Deus aceita seus filhos como são.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias