Celebridades Gospel

Cantor gospel implora por ajuda divina após descobrir grave doença e faz revelação devastadora

Cantor gospel Mattos Nascimento enfrenta grave problema de saúde (Foto: Reprodução)
Cantor gospel Mattos Nascimento enfrenta grave problema de saúde (Foto: Reprodução)

Um famoso cantor gospel, de 65 anos, acabou usando as redes sociais para pedir ajuda por conta de um grave problema de saúde. O artista deixou os fãs em estado de desespero com a revelação bombástica.

Um dos cantores mais aclamados do universo gospel tem passado por momentos difíceis em sua carreira. O artista deixou a comunidade evangélica em alerta por conta de sua atual condição física e gerou uma enorme preocupação em função de um desabafo na qual suplicava por pedidos de oração. Ele teria sido diagnosticado com um grave problema de saúde.

Trata-se de Mattos Nascimento, de 65 anos, famoso por conta de suas músicas de letras fortes e mensagens que demonstram temor a Deus. A preocupação por parte dos fãs começou a existir quando a assessoria de imprensa dele usou a conta do Instagram para informar sobre a doença. A nota pedia as orações pela saúde do cantor gospel, porém não revelava qual a enfermidade.

Bastou isso para que uma série de rumores e boatos tivessem início, despertando a curiosidade dos fãs. Apesar da doença, o famoso conseguiu cumprir a agenda de shows do final de semana. “Mesmo muito mal, participamos desse lindo evento ontem, obrigado a todos que estão orando por mim, vou ao médico agora cedo, manterei todos informados!”, disse o cantor gospel.

Algumas informações que surgiram a respeito da saúde Mattos Nascimento informam que Mattos Nascimento vem sentindo fortes dores na região da barriga e das costas. No entanto, essa confirmação ainda não veio por parte da assessoria de imprensa. Enquanto isso não acontece, os fãs do cantor gospel seguem em estado de desespero e fazendo orações por sua recuperação.

O cantor gospel fez um pedido desesperado por orações
O cantor gospel fez um pedido desesperado por orações e assustou os vários fãs pelo país

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics