Celebridades Gospel

Cantor gospel tem corpo atirado ao fogo três vezes e sai ileso de atentado: “20 litros de gasolina”

Um cantor gospel passou por horríveis atentatos por um grupo terrorista Imagem: Internet)
Um cantor gospel passou por horríveis atentatos por um grupo terrorista (Imagem: Internet)

Um cantor iraquiano teve sua fé testada e superou um atentado onde foi submetido fogo e tijoladas, agora ele integrará um documentário para contar sua experiência

O inexplicável sentido da fé foi o bastante para que um cantor gospel iraquiano testasse o limite do sacrifício depois de passar por um terrível atentado nas mãos de um grupo terrorista do estado Islâmico. Foi o que aconteceu com um músico gospel.

O cantor, que não teve seu nome divulgado, deu seu testemunho para um documentário que será lançado nos próximos meses nos Estados Unidos com a produção de Sean Feucht em parceria com Bethel Music.

Segundo informações do site O Buxixo Gospel, o músico relada em seu depoimento para o documentário que foi sequestrado pelo grupo terrorista, ISIS do estado Islâmico. O cantor faz parte da comunidade cristã, Yazidi, que é perseguida pelos extremistas desde 2014.

Ainda em seu depoimento, o cantor relata que depois de sequestrado sofreu barbaridades nas mãos do grupo terrorista. Ele foi torturado fisicamente e psicologicamente. Os terroristas bateram nele com barras de tijolos. No entanto, toda essa violência não o vitimizou.

Eles então decidiram tacar fogo no corpo do músico, e mesmo jogado vinte litros de gasolina as chamas não consumiram o corpo do artista.

Chamas e fogo divino

“Os yazidis foram realmente alvos do genocídio do ISIS. Eles foram estuprados, espancados, executados” disse o idealizador do projeto, Sean Feucht, em entrevista para o canal Fox News. Sean também conta que durante a entrevista, o músico gospel relatou que sonhou com Jesus e foi ele que o resgatou de sua antiga religião.

O documentarista também disse durante entrevista que o intuito da produção é denunciar as barbáries que os cristãos são submetidos no Iraque. Uma prévia do documentário será lançado em agosto durante a conferência Heaven Come, em Los Angeles.

Sean Feucht, o documentarista Imagem: Reprodução)
Sean Feucht, o documentarista (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.