Celebridades

Celebridades

Cantor humilha José de Abreu ao vivo na TV após briga e polêmicas no passado

Cantor fez duras cíticas contra ator global (Foto: montagem)
Cantor fez duras cíticas contra ator global (Foto: montagem)

Cantor famoso não poupou críticas à José de Abreu em participação no SBT

Com muitos anos no ar pelo SBT o programa ‘Raul Gil’ está consolidado nas tardes de sábado no canal, um dos seus quadros de maior sucesso é o “Para Quem Você Tira o Chapéu”, no qual recebeu o cantor Roger neste sábado 20/11. O vocalista do ‘Ultraje a Rigor’ não poupou polêmicas e disparou duras críticas contra uma personalidade bastante conhecida.

Roger ao ser questionado sobre o ator José de Abreu não ficou calado e detonou o global relembrando polêmicas do passado: “Ele é um dos maiores canalhas do Brasil. Não é nem um bom ator [na minha opinião]. Por fazer parte de uma turminha lacradora, ele acha que pode cuspir em mulher, até cuspiu na cara de uma moça em um restaurante. Ele acha que acha que está certo e o resto, errado”, disse Roger.

O cantor não citou datas mas vários internautas apontaram que Roger estava se referindo ao episódio em que José de Abreu cuspiu em um casal em um restaurante. Quem também entrou no alvo do vocalista foi a atriz Samantha Schmutz atualmente no ‘Vai Que Cola’ nas noites de sábado na Globo.

+ José de Abreu solta bomba e revela noite fogosa com Vera Fischer: “Pode me usar a vontade!” 

“Eu gostava do Juninho Play, mas ela quis forçar outros artistas a assumirem a mesma postura dela. A pessoa não queria dar opinião, mas Samantha exigia que ela se posicionasse e para o lado dela. Fez um escarcéu. Não concordo com essa postura de patrulhar os outros”, disparou o cantor.

Veja também

Nem mesmo Wagner moura fugiu das duras críticas de Roger que insinuou que o ator só é contra o atual governo porque não teria recebido dinheiro: “Não tenho nada contra a pessoa, mas contra as atitudes. Ele como Capitão Nascimento foi excelente, ao contrário dele achando que o governo tem que dar dinheiro para ele fazer filme, militância”, concluiu

José de Abreu recebeu duras críticas do vocalista Roger (Foto: reprodução)
José de Abreu recebeu duras críticas do vocalista Roger (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários