Celebridades

Celebridades

“Um acidente” cantor Jão tem carro perseguido e fuga em alta velocidade causa o pior em desabafo desesperador

Cantor Jão faz desabafo no Instagram sobre perseguição (Reprodução: Instagram)
Cantor Jão faz desabafo no Instagram sobre perseguição (Reprodução: Instagram)

Cantor Jão tem carro perseguido em alta velocidade causa o pior em desabafo desesperador

O cantor João Vitor Romania Balbino, mais conhecido pelo seu nome artístico Jão, postou em suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (25), que teve seu carro perseguido.

Nos vídeos, Jão, desabafou sobre a perseguição, no momento em que estava voltando ,com sua equipe, de um show em Jundiaí, interior de São Paulo: “Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês. Na metade do caminho, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada”, iniciou o cantor.

Seu motorista buscou fazer outro trajeto até a residência de Jão, mas o carro seguiu perseguindo o veículo do artista: “Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira. A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa”.

O cantor relata ainda que passou por momentos perigosos, durante aproximadamente 30 minutos de perseguição: “Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal… Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente”.

Jão e sua equipe conseguiram, após momentos de tensão, chegar em casa com segurança, e fez um pedido para que isso não se repita mais: “Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”, encerrou o cantor.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários