Cantor Justin Bieber pode ser preso pela Interpol por agressão a um fotógrafo
Justin Bieber está jogando sua carreira na lama, definitivamente. O jovem está se envolvendo em polêmicas absurdas sem dar trégua. Mas desta vez a coisa ficou séria pro canadense. Envolvido em uma nova polêmica, o cantor poderá ser preso pela Interpol, polícia Internacional.
Acontece que o fotógrafo argentino, Jeffrey Brinion, acionou seus advogados para entrarem com um pedido para que o cantor fosse apreendido. Brinion afirma que foi roubado e agredido pelos seguranças de Justin Bieber.
Segundo informa o site famoso TMZ, a Interpol acatou o pedido. O pedido foi aceito por que os advogados de Jeffrey apresentaram vídeos que comprovaram que Bieber ordenou aos seguranças que o agredissem.
As acusações contra o cantor não param por ai, de acordo com Victor Stinfale, um dos representantes, o cantor também está sendo acusado de violação de domicílio, já que os seguranças entraram no estúdio fotográfico do próprio e destruíram equipamentos, até conseguirem as gravações das provas que o condenariam, levando ainda 1.100 dólares.
A assessoria de imprensa do cantor foi procurada pelo TMZ porém não atendeu aos telefonemas. Já diz o ditado: “Quem cala consente!”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



