Celebridades

Cantor larga carreira de sucesso, se vira para sobreviver e inicia venda de frango: “Não tenho grana”

Cantor se reinventa na pandemia (Foto: Reprodução)
Cantor se reinventa na pandemia (Foto: Reprodução)

Mesmo não tendo inaugurado o negócio ainda, o cantor disse que as coisas estão indo bem e tem vendido mais de 200 frangos semanalmente

Dono de cinco discos de ouro, quatro de platina e de hits de sucesso como Sem Você Não Viverei, o cantor Ovelha teve que dá um jeitinho durante a pandemia do novo coronavírus, depois de ter de 30 de seus shows cancelados.

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

“Quando o lance da pandemia chegou eu estava com vários shows fechados e uma viagem para a Argentina marcada. Todo mundo parou! Meu último show foi em 15 de fevereiro no ano passado, em um trio elétrico no Carnaval. Depois disso, foram cancelados 28 shows. Hoje o artista não vende mais discos, o ganha pão vem dos shows. Então, tem que procurar outros caminhos que como a internet”, iniciou o músico de 65 anos.

“Tive que me reciclar. Comecei a lançar músicas pela internet e fazer lives pagas. A gente tem uma reserva no banco, mas vai acabando se não entrar. Sem contar que tenho uma equipe também. Então com essas lives, consegui trazer o dinheiro para casa”, continuou o cantor.

Em seu relato estarrecedor, Ovelha disse ainda que teve sua conta do Instagram invadida. “Ainda estou tentando recuperar a minha conta do Instagran. Hackearam o meu Instagram e estão me pedindo grana para devolvê-lo. Não tenho grana e mesmo se tivesse, não ia dar”, externou.

“É um absurdo. Tem muitos fãs tentando me ajudar e fiz um boletim de ocorrência. Tenho um ódio de quem faz isso porque nos dias de hoje essa é a única forma de divulgar o trabalho. Ainda bem que a monetização mesmo vem do YouTube”, falou o cantor.

Nesse período onde o mundo parou e se escondeu dentro de suas casas, Ovelha teve que investir e apostou em uma frangaria no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Para isso, o artista teve a ajuda do apresentador e amigo Ratinho, que colaborou com o investimento para abrir o negócio, que vem sendo administrado por sua mulher, Fátima Braz, e familiares.

Mesmo não tendo inaugurado o negócio até o momento, Ovelha tem faturado bastante no delivery. Segundo ele, são vendidos mais de 200 frangos assados semanalmente.

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

“Eu estava conversando com o meu amigo Ratinho que as coisas estavam difíceis com a pandemia e que eu estava pensando em abrir uma frangaria. Ele me perguntou quanto eu precisava e me deu dez mil pila. Ele ainda falou: ‘Te dou esse dinheiro, mas você fica me devendo um show (risos)’. Abri a frangaria em São Paulo e estou vendendo por semana de cem a duzentos frangos. Quem não quer frango tem costela também”, afirmou o cantor de sucesso.

Ovelha e Ratinho (Foto: Reprodução)
Ovelha e Ratinho (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.