Globo

Globo

Cantor Mariano pode integrar o elenco de novela da Globo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem acompanha a programação da Globo nos últimos anos percebe que a emissora está cada vez mais abrindo seu espaço para famosos que não são atores integrarem o elenco de algumas de suas telenovelas.

Um dos que podem garantir uma vaguinha em uma telenovela do canal é o cantor Mariano, da dupla Munhoz & Mariano. Ele deve integrar o elenco de “Coração Sertanejo”, uma novela das 18h.

Mariano ainda estaria negociando com a Globo, mas são grandes as chances de que ele seja o escolhido. A emissora chegou a cogitar o nome de Luan Santana, mas desistiu por conta da agenda lotada do cantor.

As informações são do KTV, blog da jornalista Keila Jimenez no portal R7.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários