Celebridades

Cantor Mumuzinho sofre grave acidente durante o show e é socorrido às pressas; confira o vídeo

Domingão do Faustão com Mumuzinho (Foto: Reprodução)
Domingão do Faustão com Mumuzinho (Foto: Reprodução)

O cantor Mumuzinho sofreu um grave acidente ao cair na frente de todos durante um show que fez no fim de semana na quadra da Beija Flor, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Marina Ruy Barbosa ironiza traição de Gio Ewbank, solta o verbo e cita o surubão de Noronha: “Eu adoro!”

Os vídeos foram publicadas pelo próprio artista nesta segunda-feira em suas redes sociais, e nelas, ele aparece caindo, antes de ser levado para outro local, onde recebeu os primeiros socorros.

No vídeo, ele escorrega ao descer uma escada e é ajudado pelos seguranças. “Quem nunca caiu, pô? Vai ficar rindo? Eu aqui cheio de dor, gente…”, escreveu na legenda da publicação.

DESPREZADO PELA GLOBO

Mumuzinho queria assumir o comando do Só Toca Top, na Globo, após a saída de Luan Santana e Fernanda Souza, mas acabou sendo desprezado pela emissora, que optou pela cantora IZA. Antes da escolha, ele dava entrevistas e se dizia preparado para a apresentação.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

Ele e Sandy era uma outra dupla cogitada. Em conversa com o programa TV Fama, Mumuzinho não garantia presença no comando do programa, mas dizia que se sente preparado para assumir a responsabilidade.

“Preparadíssimo. Me sinto muito preparado. A minha escola é Regina Casé, né? Então, não tem porque não colocar isso para fora”, falou o cantor.

PÉSSIMO PAI

Em entrevista ao programa Mais Você, no ano passado, Mumuzinho falou sobre a questão da paternidade. Inicialmente, ele comentou a relação que mantém com suas ex-mulheres, Mirella e Marize, e disse> “Não é fácil, mas é vida que segue. Eu não posso apagar a história que eu vivi com as minhas ex porque elas são as mães dos meus filhos. Hoje sou amigo delas. No começo foi difícil”.

+Fábio Assunção completa 47 anos e faz post enigmático: “Celebrar até que dói”

Um dos momentos mais emocionantes do programa, no entanto, foi quando o cantor assistiu um vídeo de seus três filhos: Hanry, João e Kaik. “Meus filhos me fazem acordar e manter essa garra. Meus pais me separaram muito cedo e não pude ser o pai exemplar, porque perdi a referência muito cedo”, disse ele, indo às lágrimas.

Mumuzinho arrasa na dança em programa da Globo. (Foto: Reprodução)

E completou dizendo: “Minha mãe sempre me ensinou e me ajudou a ser um bom pai. Essa minha ausência e quando vejo eles me emociono porque eu queria levar na escola. Aos finais de semana não posso levá-los a uma festinha de amigos. No Dia dos Pais agora vou trabalhar. Meus filhos são minha vida”.

NOVA OPORTUNIDADE NA GLOBO

Após o Esquenta, de Regina Casé, Mumuzinho está investindo boa parte de sua carreira na Globo, e após viver o Mussa no remake de Os Trapalhões, ele já tinha novo trabalho em vista no canal carioca e disparou: “Vai vir uma novidade muito legal na televisão, eu vou fazer uma coisa muito legal, que eu gosto”.

O cantor será um dos novos apresentadores da emissora carioca. (Foto: Divulgação)

“Aos domingos, na Globo, vocês vão me ver fazendo coisas engraçadas”, completou. Seria este o novo projeto de humorístico para ser exibido depois do Fantástico? Ainda não se sabe, mas até hoje está todo mundo esperando. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, os planos para o cantor são bem maiores.

Ele deve ser um dos novos apresentadores da emissora e comandar um programa musical, cujo formato ainda está sendo estudado. Por enquanto, apenas muitas reuniões entre as duas partes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;