Cantor Ovelha revela namoro escondido com Mara Maravilha no Silvio Santos e surpreende com declaração: “Nos telefonamos sempre”


Ovelha e Nahim participam do Programa do Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Ovelha e Nahim participam do Programa do Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Ovelha e Nahim participam do Programa do Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Na noite deste domingo (19), o Programa Silvio Santos recebeu o cantor Ovelha e o Nahim durante o Jogo das Três Pistas. Ao ser perguntado pelo apresentador sobre Mara Maravilha no Jogo das 3 Pistas, o cantor demonstrou amor pela contratada do SBT, que também esteve durante o confinamento em “A Fazenda 8” e surgiu um clima de romance entre os dois.

+ Paula Fernandes tenta explicar versão de Shallow no Fantástico, diz que é cara do Brasil e causa revolta ao criticar o português

“A gente sempre namorou escondido. Quando fomos pra ‘Fazenda’ pintou esse reboliço nas nossas vidas, mas tem o Gabriel [Torres, noivo] que está cuidando dela. Nós nos gostamos, nos telefonamos sempre às 2h, 3h da manhã. Ninguém pode se envolver pois só nós sabemos o que falamos”, disse o cantor sobre Mara Maravilha.

+ Após Danielle Winits ser detonada ao cantar no Show dos Famosos, Miguel Falabella dispara: “Não é cantora”

+ Wellington Muniz, o Ceará, desaba no Show dos Famosos, deixa Faustão em choque e revela grave problema

Veja também

Nahim também foi questionado por Silvio Santos também sobre o que causou a sua recente prisão. “Por que você foi em cana?”. O cantor tentou se explicar quando o apresentador interrompeu sua fala. “Você preferiu os cachorros que a ex-mulher?”, peguntou Silvio. “Você deixou a mulher, mas ficou com os cachorros”, disse em tom de brincadeira.

SILVIO SANTOS RECEBE STEFHANY ABSOLUTA E PERDE A PACIÊNCIA COM FALTE DE CONHECIMENTO DA CANTORA

Stefhany Absoluta participou do Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Stefhany Absoluta participou do Programa Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Programa Silvio Santos recebeu mais uma vez cantora Stefhany Absoluta para participar com Milene Pavoro do Jogo das 3 Pistas no último domingo (12). Para quem não se lembra, Stefhany já esteve outras vezes no programa e rendeu momentos hilários e viralizou na internet com sua respostas.

+ Danielle Winits é detonada após performance sofrível no Show dos Famosos: “Vergonha”

Nesse sentido, para quebrar o costume, a participação da cantora no quadro do programa não passou despercebida na internet. Isso porque ela não sabia a resposta de algumas perguntas óbvias. Para alguns, ela não estava respondendo corretamente por brincadeira. Mas já para outros, Stefhany realmente não sabia das respostas.

+ Contratada da Globo, Claudia Rodrigues é ignorada pela Globo que finge que ela nunca trabalhou com Lúcio Mauro

+ Ludmilla deixa público desesperado, não volta pro Show dos Famosos e abre o jogo sobre grave doença

“Stefhany absoluta não sabe quem descobriu o Brasil ou tá querendo fazer graça?”, perguntou uma internauta. “Assistindo Programa Silvio Santos e vendo Stefhany Absoluta levar uma surra, por puro desconhecimento de coisas básicas como Pedro Álvares Cabral, Alcione e Jair Bolsonaro”, disse outro.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.