Celebridades

Ex-“Fama” posta foto todo pelado como forma de protesto: “Toda nudez será abençoada”

Daniel Chaudon (Foto: Reprodução)

Revelado na terceira temporada do “Fama”, da Globo, o cantor Daniel Chaudon polemizou em sua conta no Instagram e Facebook ao publicar uma foto completamente pelado como forma de protesto. A imagem, porém, foi deletada horas depois.

“Um oferecimento: MBL — Movimento Brasil LIVRE! Toda nudez foi, é e será abençoada”, escreveu ele, aproveitando para ironizar o movimento que recentemente ganhou o noticiário ao condenar as obras da exposição “Queermuseu”, em Porto Alegre. As acusações são referentes à “sexualização de nossas crianças” e “à pedofilia e à zoofilia”, conseguindo o cancelamento da mostra.

+ “Dança dos Famosos” é tudo, menos uma competição de dança

Para quem não se lembra do rapaz, ele participou da atração musical da Globo em meados de 2004. De lá para cá, gravou  quatro discos.

MARCOS BURLA REGRAS DE A FAZENDA

Marcos Harter, que participou recentemente do “BBB17” na Globo, segue agora dentro da “Fazenda” na Record. Desta vez, o doutor tem apostado em uma postura mais séria e mais silenciosa. Para quem não sabe, Marcos Harter foi “expulso” do “BBB17” após sérias acusações de agressões físicas contra Emilly Araújo, que acabou vencendo o programa.

Apesar deste atual Marcos Harter mais quieto, o doutor tem mostrado que está aproveitando toda a visibilidade da “Fazenda” da melhor forma possível. É que apesar de ser explicitamente proibido ficar fazendo propagandas de perfis nas redes sociais ou de produtos, o doutor tem conseguido dar o recado dele de uma forma bastante inusitada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com