Celebridades

Celebridades

Cantor que criticou música de Marília Mendonça para show após rapaz atirar pedras

O cantor Alcymar Monteiro (Foto: Divulgação)
O cantor Alcymar Monteiro (Foto: Divulgação)

O cantor Alcymar Monteiro passou por uma daquelas durante um show na cidade de Irecê neste domingo (2). Ele teve que interromper sua apresentação após um rapaz atirar pedras da platéia. Sem condições de continuar, ele parou o show e fez um desabafo.

“Você vem pra bagunçar o show dos outros, rapaz? Todo mundo em paz e você faz isso? Larga de ser ignorante, rapaz. Não costumo parar meus shows por causa de violência de ninguém, mas isso não é coisa que se faça”, disse o cantor, indignado.

Alcymar, para quem não sabe, se envolveu recentemente em uma confusão envolvendo a também cantora Marília Mendonça. Em um áudio vazado, ele criticava o estilo musical de Marília. Foi mais um episódio da guerra forró vs sertanejo no São João de 2017.

“Você canta para cachaceiro. Eu canto para família, para as crianças, para os velhos, eu sou descendente de Luiz Gonzaga”, disse o cantor na ocasião.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários